BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

09 de Junho de 2020 às 08:14

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Tereza Cristina confronta Renê. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela está sendo procurada pela polícia.
 
Totalmente Demais
 
Eliza não cede às tentativas de Jonatas e termina definitivamente o namoro com o rapaz. Germano pede a Lili que fique de olho em Fabinho. Adele avisa a Cassandra que o próximo ensaio do concurso será inspirado nas Olimpíadas. Jojô tenta juntar Eliza e Arthur. Stelinha promete a Carolina que ela se casa com Arthur, com a condição de que a jornalista desconsidere a aposta feita com o empresário.
 
Novo Mundo
 
Jacira faz uma armadilha para encontrar Piatã. Liu conta para Anna que ouviu Thomas discutindo com uma mulher. Cecília se recusa a comer, e Idalina e Matias se preocupam. Narcisa pede para Lurdes ensiná-la a jogar bilhar. Wolfgang convida Ferdinando para se hospedar em sua casa. Peter avisa a Cecília que Amália fugiu do convento e está em sua casa. Piatã conta para Jacira que Tibiriçá quer que ele seja Pajé. Bonifácio ajuda Anna e Joaquim a se encontrarem. Thomas aparece na sala onde Anna e Joaquim estão escondidos.
 
Malhação
 
Keyla desiste de se corresponder com Deco. Lica organiza um protesto de alunos contra as mudanças no colégio. Josefina avisa a Dóris que o telhado do colégio precisa ser consertado. Benê sugere que Keyla envie uma foto para Deco. Bóris propõe que Edgar dê uma bolsa de estudos para Ellen. Ellen conta para as amigas como foi seu encontro com Fio. Julinho passa um trote para a lanchonete de Roney. Keyla envia sua foto para Deco, mas se arrepende quando Tato lhe entrega seu novo celular.
 
Ouro Verde
 
Resumo não disponível
 
As Aventuras de Poliana
 
Marcelo pede que Pendleton o ajude para comprovar que o teste de DNA de Débora é falso. Luca fica com ciúmes do namoro entre Mirela e Vini. Disfarçado, Roger se encontra com Débora e Nadine. Mosquito aparece no colégio com o novo visual. Guilherme fica revoltado ao saber das armações do pai. Débora ajuda Roger e Nadine a fugir do país. Começa a festa na piscina na casa de Ester. Jeff recebe uma ordem de serviço do grupo Ratcave. Cássio pergunta se Bento quer morar com ele. Por acidente, Poliana derruba o celular de Filipa na piscina. A polícia vai atrás de Mosquito em busca de mais informações sobre Rato. Waldisney e Violeta sequestram Nadine e Roger.
 
Bety, A Feia em NY
 
Betty começa uma transformação sem limites e a mudança mais significativa é a que está fazendo em seu interior. Armando, atormentado pelo sentimento de culpa, visita Marcela no hospital. Marcela pede a ele que se retire e vá procurar Beatriz. Patrícia aconselha Marcela que se aproveite do sentimento de culpa de Armando para se fazer de vítima e tentar reconquistá-lo. Margarita diz a Mariana que Marcela tentou se suicidar, mas pede a ela que não comente com o pelotão. Mas, ela não consegue guardar segredo e conta para as amigas o que acabou de descobrir. Daniel vai até a casa de Betty e faz ameaças aos pais dela. Ela diz a Demétrio e Júlia que Betty é uma ladra e que irá para a prisão se não se apresentar às autoridades em vinte e quatro horas. Demétrio se altera e Júlia cai no chão depois de uma forte dor no peito. Sandra faz o teste de gravidez e dá positivo. Os advogados de Betty comunicam a Esteban que sua cliente quer apenas lhes entregar a empresa sem pedir nenhuma compensação econômica.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Safira faz todas as contas financeiras para entender as diferenças nos números durante a gestão de Geraldo na gravadora. Mateus diz para a mãe que não está namorando. Dóris e Mateus conversam. Benjamin vai até a mansão de Isabela.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Graziela diz a Alessandro que o bebê de Montse está a ponto de nascer e, se ficar provado que ele é o pai, sua filha terá direito a metade de sua fortuna. Alessandro fica pensativo e Maria pede a ele que prometa que não vai se aproximar de Montse. Alessandro se nega a fazê-lo. Dominga diz a Maria que seu patrão a colocará na rua assim que nascer seu bebê, ela se zanga e se retira. Macário deixa Alessandro intrigado com a possibilidade do filho de Montse ser seu e crescer como ele cresceu, longe do pai. Em Água Azul, Angélica se encontra com Montserrat e conversam sobre o que fizeram durante os últimos meses. Na biblioteca, Virginia e Demétrio se beijam às escondidas, e ela lhe entrega um cheque. Na casa de Angélica, Amélia está feliz com sua filha e elas falam do mal comportamento de Virginia. Angélica comenta com José Luis que viu Montserrat. Ele disfarça e diz que não quer saber nada dela. Esmeralda se apresenta na Escola Naval diante de todos os militares. Renato, furioso, a toma em seus braços para tirá-la do lugar, mas ela pede que se afaste de sua vida, pois não a aceita como ela é. Renato não sabe o que fazer. Esmeralda chora e Ezequiel lhe oferece seu apoio, pedindo em seguida permissão para cortejá-la. Na casa de Josefina, Adolfo sugere a ela que provoque ciúmes em Demétrio, para que ele a valorize.
 
Na casa de cultura, Nádia está disposta a tocar piano e Pedro finge estar orgulhoso dela. Maria chega, com uma faca na mão, disposta a matar Montserrat, mas Victor sai em defesa de Montse, que começa a sentir as dores do parto, ela é levada ao hospital com Josefina. Nádia termina de tocar e sai com Adolfo para acompanhar sua amiga Montse. Josefina liga para Demétrio para informar que nasceu seu sobrinho, mas ele está com Virginia e não atende. Adolfo conta a Demétrio que seu sobrinho já nasceu e que Josefina tentou avisá-lo. Demétrio, com ciúmes, proíbe que Adolfo se aproxime de sua esposa. Na clínica, Rosário pede a Carlota que escreva uma carta ao padre Anselmo para avisar que o bebê nasceu e para que ele convença Alessandro a visitar sua esposa e filho. Nádia pede a Victor que se mantenha afastado e evite problemas com Pedro, pois ela está sendo vigiada. Angélica suspeita que Montserrat tenha problemas com seu esposo. Montserrat comenta com Rosário que se sente orgulhosa que ela seja sua sogra, e promete guardar segredo. Victor telefona para Alessandro para lhe dar a notícia, mas Maria atende e impede que Alessandro fique sabendo. Na casa de Angélica, Jose Luis pensa que Montserrat o enganou dizendo que estava bem com Alessandro, para que ele se casasse com Angélica. Graziela telefona para Alessandro para avisar do nascimento do bebê, mas ele não se interessa em conhecê-lo. Demétrio e Graziela esperam que Alessandro fique responsável pelo bebê. Dias depois, Angélica visita Montserrat e elas conversam sobre seus problemas, mas Montserrat esclarece que ama seu esposo e deseja o melhor para ela e Jose Luis. Padre Anselmo vai até a fazenda para avisar Alessandro sobre o nascimento de seu filho, mas ele pede ao sacerdote que não volte a tocar nesse assunto. Neste momento chega Joaquim, ele diz que sabe onde está José Luis, e que este casou se com sua filha Angélica, que morrerá logo e ele herdará toda sua fortuna. Alessandro pensa que por isso, Montserrat lhe pediu o divórcio sem brigar por seu dinheiro, já que José Luis será um homem rico.
 
Jesus
 
Yarin avisa sobre a presença de Jesus em Samaria. Sula se desculpa com Maria. Um grupo de samaritanos se aproxima de Jesus. Iscariotes escreve uma carta dizendo que não servirá mais a Antipas. Asisa fala mal do Messias e Mateus fica irritado. Simão Fariseu não dá atenção à Laila, que é assediada por Jairo. Enquanto conversa com Cornélius, Sara recebe a visita de Maria. Alguns samaritanos pedem para Jesus ficar mais tempo na cidade. O Messias espalha a palavra de Deus para todos. Maria e Gabriela cuidam de Sara. Judas Iscariotes encontra com Yarin e pergunta sobre Jesus. Antipas fica furioso ao saber que Iscariotes o abandonou. Herodíade sugere que ele mate João Batista. Lázaro e as irmãs vendem seus produtos na hospedaria. Maria de Betânia procura por Simão Zelote. Barrabás provoca Shabaka. Pilatos pergunta o que Claudia sabe sobre a cura de Judas Tadeu. Jesus chega até a casa de Pedro.
 
Apocalipse
 
Surpreso ao ter flagrado Stefano, Vittorio fica aliviado por não ter sido descoberto. Zoe fala com Soraya sobre o Arrebatamento. Benjamin chora sentindo falta da mulher amada. Celeste diz que sairá com Dudu. Natália diz temer que Henrique esteja envolvido na fraude. Zoe conversa com Soraya sobre o Anticristo. Débora questiona Ricardo sobre as fotos. Robinson diz que ajudará os necessitados da comunidade. Ricardo confessa que investigou Débora e Luca. Uri e Benjamin falam sobre fé. Dudu se encontra com Celeste. Guto e Talita fazem confissões para Zé Bento. Felipe reclama da ausência de André. Celeste se interessa em Dudu. Bárbara sente falta de Zoe. Glória diz que Vittorio não deve confiar em Stefano. Adriano fica espantando com a expressão demoníaca de Ricardo. Luca se desespera ao saber que Ricardo e Adriano descobriram sobre o caso que mantém com Débora. Bárbara se depara com Dudu e Celeste em seu apartamento. Henrique diz que protegerá Gláucia. Tiatira diz que voltará para Nova Iorque. Rodrigo trabalha nas escavações com Isabela e os outros alunos. Ricardo anuncia a tentativa de paz entre Judeus e Palestinos e é ovacionado. Jonas diz que são sinais do fim dos tempos. Vittorio tenta descobrir o motivo do ódio que Stefano sente pelas Testemunhas. Benjamin sofre ao lembrar da mulher amada. Zoe lê alguns jornais e descobre que o acidente foi uma sabotagem. Ela recorda da conversa com Ricardo e deduz que o Anticristo tentou matá-la. Em Jerusalém, Ricardo é ovacionado como o novo Messias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS