BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

Rondoniaovivo

08 de Junho de 2020 às 08:15

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Quinze convida Deborah para sair, e Dagmar sente ciúmes. Amália conversa com Rafael na delegacia. Griselda propõe comprar um novo restaurante para Renê. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Tereza Cristina manda Crô dispensar os empregados para receber Pereirinha. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.
 
Totalmente Demais
 
Eliza afirma a Jonatas que o relacionamento dos dois prejudica seu desempenho no concurso. Débora se encanta por Fabinho. Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa. Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carolina. Arthur marca a reversão de sua vasectomia para tentar impressionar Carolina. Jacaré conta a Lili que se tornou um bandido por causa de Sofia. Leila aceita as desculpas de Fabinho, mas garante que não quer mais vê-lo. Aparecida coloca Eliza frente a frente com Jonatas.
 
Novo Mundo
 
Diara e Wolfgang são surpreendidos por um capataz. Peter conta sobre o estado de Joaquim para Amália. Libério invade a casa de Sebastião e Cecília se desespera. Madre Assunção e as freiras procuram por Amália. Tibiriçá anuncia que Piatã deve se tornar Pajé. Narcisa orienta Leopoldina a ficar perto de Dom Pedro. Domitila decide ir à cerimônia do beija-mão e Dom Pedro se incomoda. Joaquim fala para Bonifácio que acredita que foi Thomas quem disparou contra ele. Elvira enfrenta Thomas.
 
Malhação
 
Keyla tenta despistar Dóris. Anderson fica frustrado com a imposição de Tina. Tato avisa a Keyla que Deco lhe mandou um e-mail. Julinho ameaça acabar com o romance de Josefina e Roney. Fio sugere que Tato compre um celular para Keyla. Benê questiona Ellen sobre Jota. Bóris critica Edgar por ceder às exigências de Mitsuko. Os alunos testam o aplicativo de Ellen e Jota. Moqueca incentiva Anderson a proibir Tina de fazer seu vídeo. Lica discute com Edgar, que ameaça tirá-la do colégio. Keyla escreve um e-mail contando toda a verdade para Deco.
 
Ouro Verde
 
Resumo não disponível
 
As Aventuras de Poliana
 
Hugo e Eric praticam bullying com Bento ao ver o menino com suas pernas robóticas. Luisa pede demissão do escritório de Glória. A polícia encontra Roger, mas ele consegue escapar. Guilherme retorna de viagem e vai encontrar seus amigos no colégio. Gleyce e Arlete suspeitam que Roger possa ter roubado dinheiro da conta do CLP. Raquel surta com a chegada de Guilherme. O CLP e o CLA fazem a primeira reunião oficial juntos. Após a audição de dança, Lindomar se empolga e ensaia uma coreografia sozinho na sala. Ester convida suas amigas para a festa da piscina. Os jurados deliberam para escolher os papéis dos alunos para o musical de fim de ano. Mirela sugere para Helô que os alunos do ensino médio também façam uma apresentação. Glória pede que Ruth confie em Pendleton, e conta que ele é seu filho.
 
Bety, A Feia em NY
 
Marcela não está suportando a dor de saber que Armando já não a ama e que a trocou por uma “feia”. Deprimida, ela mistura comprimidos para dormir e bebida alcoólica e quando Armando chega a encontra desmaiada. Depois de ser socorrida, o médico diz a Armando que ela não perdeu a vida por um milagre. Daniel culpa Armando pelo estado de sua irmã. Roberto e Margarita chegam à tempo de impedir uma briga entre os dois. Armando vai embora com os pais e Margarita se decepciona com o filho ao saber que ele foi infiel a Marcela e que está apaixonado por Betty. Depois de experimentar “parasailing” Betty se sente renovada e eufórica. Joaquim a convida para ir ao “Fashion Week” de Miami e Catalina a ajuda a se vestir. Hugo pede um tempo a Smith para fazer sua própria investigação sobre as investigações de Inesita. Depois, Hugo mente para Fábio dizendo a ele que descobriu que Inesita tem um cúmplice e que encontrá-lo é uma questão de tempo. A família de Sandra ameaça Wilson.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Navarro e Vargas tentam fugir da cadeia, mas são recapturados pela polícia. Dóris diz para a mãe que acha que Mateus e Sabrina estão namorando, pois ele não dá mais tanta atenção para ela. Benjamin vê Omar trabalhando na lanchonete e estranha. Omar mente e diz que está lá por uma decisão do pai. Regina não gosta de saber que Julia e Joaquim estavam no hospital com Otávio e nem que o homem ainda está vivo.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Maria lê a carta que Montserrat enviou a Alessandro, onde ela explica que Maria não permitiu que se falassem antes de sua partida, Maria rasga a carta. Joaquim procura Alessandro para dizer que sabe onde está José Luis, como Alessandro não está em casa, Maria fica com o recado. Maria pega uma arma e pensa em como se desfazer de Montserrat e seu bebê, mas Macário a surpreende, tira sua arma e briga com ela. Padre Anselmo adverte Maria que Alessandro a deixará assim que o bebê nasça e ele descubra que é seu filho. O padre agradece Alessandro pelo apoio à comunidade e comenta que Montserrat mesmo durante sua viagem, esteve pendente de tudo. Graziela não consegue acreditar que Amélia se separou de Joaquim. Ezequiel pede permissão a Pedro para cortejar Esmeralda e este responde que não está interessado em nada que envolva essa mulher, e que ele faça como achar melhor. Esmeralda briga com Nádia por Pedro tê-la agredido, Nádia se surpreende. José Luis e Angélica estão felizes em sua nova casa, e ela está disposta a colocar sua fortuna no nome do esposo. Demétrio abandona Josefina, que chora, compulsivamente. Montserrat está feliz e espera ansiosa pela chegada de seu bebê, Graziela pede a Demetrio que volte com Josefina, mas ele se nega e propõe à mãe que se case com outro homem rico e deixe seus filhos em paz. Esmeralda e Renato se beijam, apaixonados, mas Ezequiel ao vê-los fica furioso. Ezequiel propõe a Renato cuidar de Esmeralda, ele se surpreende. Adolfo caçoa de Demétrio por ele não ter conseguido fazer amor com Josefina. Josefina e Nádia levam presentes para o bebê de Montserrat que logo irá nascer. Montserrat diz a Graziela e a Carlota que pediu o divórcio a Alessandro sem pedir sequer um centavo, que só deseja ficar com seu bebê. Graziela enfurece e pede a Carlota que convença Montse a falar com Alessandro e tirar algum proveito dessa situação. Demétrio tenta fazer amor com Josefina, mas não consegue. Demétrio proíbe Adolfo de pedir dinheiro a Josefina, já que só ele pode fazê-lo. Esmeralda chora porque a expulsaram da casa noturna onde trabalhava, Renato propõe que dê aulas de dança para se ocupar de algo que gosta. José Luis diz a Angélica que é muito feliz a seu lado. Esmeralda culpa Ezequiel por ter sido demitida e se surpreende quando ele afirma que fez um favor a seu primo Renato. Maria pede a Alessandro que reviste a casa do capataz e ele se enfurece ao encontrar uma foto de Montserrat. Maria aproveita o momento para pedir a ele que se divorcie de Montserrat e se case com ela. Alessandro fala com um advogado para tramitar seu divórcio, porém chega o advogado de Montserrat para solicitar o mesmo e informa que ele não terá nenhum direito sobre o bebê, Alessandro se nega a assinar o documento e Macário o aconselha a pensar melhor já que ainda ama Montserrat. Graziela discute com Maria pelos direitos de sua filha. Maria se zanga.
 
Jesus
 
Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede. Ele pede para ela chamar o marido. Ami tem esperança em sua cura. Yarin fica maravilhada com as palavras de Jesus. Susana tenta ajudar Shabaka a cuidar do ferimento em sua mão, mas ele não deixa. Adela fala sobre Jesus com Diana. Pedro diz que não deveria ter deixado Jesus sozinho. Dimas e Gestas lamentam a morte de sua mãe. Adela conversa com Diana sobre os dois filhos perdidos. Shabaka observa os ladrões. Maria Madalena recebe a visita de Susana. Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus. Madalena vê seu reflexo se transformar no espelho e se desespera. Pedro e os outros discípulos veem Jesus conversando com a Mulher Samaritana. Iscariotes fala mal de Antipas e é questionado por Pilatos. Heitor zomba de Batista na prisão. Herodíade manda Salomé ficar longe do prisioneiro. Joana descobre que Jesus fez Judas Tadeu voltar a enxergar.
 
Apocalipse
 
Henrique prepara Gláucia para depor. Ariela diz estar ao lado de Ricardo em qualquer situação. Felipe diz para Guto que César o ama. Wallace HD e Benjamin conversam sobre fé. Gláucia é interrogada. Dudu tenta defender Henrique. Susana diz que o filho precisa ter fé. Isabela mente para Oziel. Adriano diz que encontrou as fotos comprometedoras de Débora e Luca nas coisas de Ricardo. Laodiceia diz admirar a fé de Jonas. Estela discute com Henrique. Zoe se lembra de Benjamin. Soraya diz que ela precisa ter paciência. Vittorio fica surpreso ao ouvir Stefano dizer que as Duas Testemunhas precisam morrer.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS