BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORTE: Miguel Falabella deixa a Rede Globo após 39 anos na emissora

O artista começou a trabalhar na TV Globo em 1981 onde estrelou muitos sucessos

NOTÍCIASAOMINUTO

05 de Junho de 2020 às 10:56

Foto: Divulgação

NOTÍCIASAOMINUTO - Sucesso como ator, roteirista e diretor, Miguel Falabella foi dispensado pela TV Globo após 39 anos de trabalho na casa. O artista, que tem contrato com o canal até setembro, foi avisado que seu vínculo não será renovado.
 
No final do ano passado,  surgiram rumores nos bastidores da emissora de que Falabella teria se desentendido com o chefão da dramaturgia do canal, Silvio de Abreu, após o ator ter um dos seus projetos recusados. 
 
Outro motivo pelo qual pode ter ocasionado a demissão do artista é que Falabella tem um salário alto, na casa dos R$ 700 mil mensais,  e a emissora estaria cortando custos.
 
Miguel Falabella estreou na TV Globo em 1981, trabalhou no 'Vídeo Show', fez diversos trabalhos como ator, onde ganhou destaque como Caco Antibes em 'Sai de baixo', depois assinou séries como 'Pé na cova' e 'Toma lá, dá cá' e novelas como 'A Lua me disse'.
 
"Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", disse ele.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06