BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Teodora encontra tesouro chinês e 'passa a perna' em Pereirinha

NOVELAS

TV NOVELAS

04 de Junho de 2020 às 08:15

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Teodora pensa em esconder o tesouro no hotel. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre seu romance com Renê. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle se encontra com Enzo. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.
 
Totalmente Demais
 
Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda despista Dino sobre a origem do dinheiro. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur. Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir que Eliza seja disciplinada é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.
 
Novo Mundo
 
Anna mostra a Fred a lista dos marujos de seu pai. Amália coloca fogo em sua cela e foge do convento. Joaquim encontra Amália desmaiada na rua e a leva para Peter. Pedro e Bonifácio têm uma reunião com Thomas. Joaquim entrega uma carta que Domitila escreveu para Thomas a Dom Pedro. Germana e Licurgo fazem as pazes. Narcisa chega ao porto e é ajudada por Hugo. Francisco conta para Thomas sobre o plano de Joaquim. Libério descobre que Cecília é filha de Sebastião. Anna decide sair de casa ao saber da ausência do marido. Joaquim e Anna se amam.
 
Malhação
 
Tato procura mensagens de Deco no computador de Keyla. Felipe tira satisfações com Lica. Luís e Marta discutem sobre as filhas. Guto estranha o comportamento de Benê ao abraçá-la. Tato não vê quando uma mensagem de Deco chega para Keyla. Roney encontra o celular de Keyla na banheira de Tonico. Samantha implica com Guto por causa de Benê. Lica e Clara torcem por Felipe. Anderson afirma a Tina que produzirá um vídeo para ela. Fio tenta afastar Jota de Ellen. Tato sofre um acidente durante a competição de bicicleta.
 
Ouro Verde
 
Jorge recebe as fotos de Joaquim colocando a bomba no carro de Antônio e as entrega para Lúcio. Gonçalo faz uma pesquisa sobre os donos do banco suíço e encontra Otelo, Miguel e Antônio numa foto com Maria Teresa. Lúcio diz a Jorge que tem de falar primeiro com Sérgio.
 
As Aventuras de Poliana
 
Apesar das ameaças de Falcão, o CLP decide continuar insistindo no projeto de música na comunidade. Nancy e Waldisney vão ao Toca Toca Bar, ela o confronta. O vídeo de Lorena é apagado. Lorena escuta Raquel dizer que vai morar com a mãe em Paris e fica chateada. Débora vai até a casa de Luisa e mostra um teste de DNA comprovando que seu filho é de Marcelo. Gleyce tenta negociar uma trégua com Falcão. Após descobrir que Bento é seu filho, Cássio diz que irá lutar por sua guarda. Glória e Branca vão até a sede do CLP e propõe a fusão dos Comitês. Waldisney confessa parte de seus crimes a Nancy, e ela decide se afastar.
 
Bety, A Feia em NY
 
Armando está decidido a reconquistar Betty, nem que para isso tenha que enfrentar o homem que está tentando se aproximar do amor de sua vida. Marcela não se conforma que perdeu Armando para a “feia” e conta para Margarita que Betty está trabalhando com Catalina em Miami. Com a ajuda dos advogados Peter e Frank, Efain planeja processar a cidade de Nova Iorque pelo acidente que sofreu. Daniel fica furioso ao ter seu pedido de empréstimo negado pelo banco e avisa a irmã que não tem como lhe pagar.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Téo e Manuela vão até o apartamento dos Vaz e juntos pensam num plano para ajudar Isabela. Regina leva um lanche para Rebeca no hospital. André e Lola vendem geladinho para conseguir dinheiro. Rebeca dorme pesado, pois no sanduiche havia sonífero. Regina entra no quarto, ri de Rebeca, se aproxima de Otávio, tira a máscara de oxigênio do empresário e desliga os aparelhos que o mantém estável, mesmo em coma. Sorridente, a megera vai embora convicta que conseguiu matar Otávio.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Na escola naval, José Luis fala com Inácio sobre sua promoção e a morte do almirante Mendonça. Eles comentam também que Alessandro não esteve no funeral e Montserrat estava arrasada. Na casa de Esmeralda, Renato está feliz por ser cabo da marinha novamente, e insinua a Esmeralda que já pode lhe oferecer uma vida melhor, mas ela se nega a deixar seu trabalho e parabeniza José Luis por sua promoção. Angélica está deprimida, pois sente que perderá José Luis se falar com Montserrat. Virginia a consola. Joaquim procura Alessandro, mas Dominga não dá informações de seu patrão, pois acredita que ele levará as mesmas a José Luis. Josefina entrega a Alessandro o convite de seu casamento e ele a aconselha que não se casar com Demétrio porque ele só está interessado no seu dinheiro. Victor fala com Nádia sobre o relacionamento dos dois e ela pede discrição, dizendo que precisam planejar uma maneira de novamente unir Alessandro a Montserrat. José Luis procura Montserrat na casa de seus pais, mas Rosário pede que se retire. Demétrio fica furioso ao saber que o pai não deixou herança. Graziela pede que fale com Alessandro. Demétrio diz à mãe que pode não se casar com Josefina. Carlota, alarmada, conta a Graziela que José Luis esteve atrás de Montserrat. Montse lê uma carta de José Luis e se surpreende. José Luis e Montse se veem e ela pede que não se aproxime de Alessandro. Ela afirma que não quer ter mais problemas com Alessandro por que o ama e deseja que José Luis seja feliz com Angélica. José Luis ficara arrasado. Demétrio vai até a fazenda, pede a Alessandro que converse com sua irmã e garante que o bebê que ela espera é seu. Victor tem certeza que Alessandro ama Montserra e convence o amigo a falar com ela. Esmeralda dá seus pêsames a Montserrat. Graziela convence a filha a procurar Alessandro para que esclareçam as coisas. Ela conta que Demétrio falou com ele e Alessandro a espera. Na casa de Esmeralda, José Luis está triste por Montserrat, mas aceita que o melhor é não voltar a procurá-la. Esmeralda e Renato aconselham José Luis a se casar com Angélica e seguir sua vida. Maria recebe Montserrat e Carlota, mas não avisa Alessandro e faz Montse acreditar que ele não quer saber nada dela. No dia seguinte, Alessandro, decepcionado, decide voltar com Maria para sua fazenda. Rosário diz a Victor que quer falar com seu filho, ele surpreso, diz que Alessandro foi para a sua fazenda, pois Montserrat não chegou ao encontro que marcaram. Angélica recebe feliz José Luis e ele conta sobre a morte do pai de Montse. Montse indignada volta para casa e diz que Alessandro a humilhou. Graziela aconselha Demétrio a pedir autorização a Josefina para “cuidar” de seu dinheiro. Demétrio, com muito carinho, fala com Josefina sobre a autorização. Ela pede a Tomás que faça a procuração , mas ele fica furioso e não aceita.
 
Jesus
 
Petronius diz que Judas Tadeu se meteu com a pessoa errada. Malco se recusa a prender Jesus. Caifás marca nova reunião no sinédrio. Petronius ameaça Judas Tadeu e é surpreendido com a chegada de Helena. Joana nota a ausência da menina. Sara passa mal novamente e Gabriela pede a ajuda de Goy. Helena implora para Petronius não matar seu amado. Goy tenta cuidar de Sara. Lázaro se mostra preocupado com Jesus. Barrabás diz não acreditar no Messias e discute com Simão Zelote. Nicodemos leva Judas Tadeu para testemunhar a favor de Jesus no sinédrio. Petronius retorna com Helena e finge ter executado o judeu cego. Caifás se irrita com o testemunho de Judas Tadeu. Petronius mente para Pilatos. Jesus se despede de Maria. Judas Tadeu pede para acompanha-Lo. Petronius encerra as buscas pelo rapaz. Maria se despede de Tiago Justo. Helena diz a verdade para Claudia e revela que Judas Tadeu está vivo. Gabriela diz que Jesus é o único que pode curar sua avó. Iscariotes procura Jesus. O Messias passa ensinamentos aos seus seguidores. Cornélius chega para ver Sara. Arimatéia estranha o comportamento da filha. Em Samaria, Yarin, foge de dois homens. Madalena questiona Petronius sobre a possível morte de Judas Tadeu. Jesus se encontra com a Mulher Samaritana.
 
Apocalipse
 
Zoe recebe os cuidados dos beduínos. Benjamin se lamenta com Uri. Ricardo leva Isabela para um passeio de helicóptero. Noah janta com Tamar e Gideon e nega estar interessado em Isabela. Ricardo leva a moça para conhecer sua mansão. Alan defende Ricardo. Dudu conhece Celeste. Talita se queixa da falta de amor em sua casa. Henrique finge estar cansado e não dá atenção à Estela. Felipe e César conversam sobre os filhos. Guto não atende o telefonema do pai. Chico sente ciúmes de Celeste. César diz que Henrique não presta. Jonas diz que é preciso falar de fé com os necessitados. César sofre ao lembrar de Lorena. Isabela se entrega a Ricardo. Zoe conversa com Soraya sobre sua vida. André se lembra de Felipe. Ricardo dança com Isabela em sua mansão. Soraya se preocupa com Zoe e pede para ela repousar. Henrique conversa com o contador do hospital sobre o interrogatório. Estela pede para Felipe leva-la até a seita Filhos do Amanhã. Bárbara tenta evitar Diogo. Natália diz que César está se envolvendo com outra médica. Noah comanda um treinamento dos soldados de Israel. Marta descobre que Isabela mentiu. Robinson diz que quer mudar de vida. Bárbara chama Celeste para dividir o apartamento. Isabela despista Marta. Ariela dá em cima de Uri, mas ele recusa. Susana reencontra Benjamin e o abraça. Vittorio diz que Stefano pode desconfiar dos encontros com Glória. Susana apoia Benjamin. Em Jerusalém, Gideon pede para Oziel afastar Isabela de Noah. Uma multidão tenta atacar Moisés e Elias e um milagre acontece.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS