BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SUSTO: Repórter rondoniense da CNN passa mal e desmaia ao vivo

Enquanto passava as informações diretamente de Manaus, a jornalista gaguejou, precisou parar para respirar e trocou o nome de Daniela Lima por 'Luciana'

O DIA

29 de Maio de 2020 às 10:22

Foto: Divulgação

 

O DIA - A repórter da CNN Brasil, Luciene Kaxinawá, passou mal enquanto participava ao vivo do jornal “360º” na última quinta-feira (28) e, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, após sair do ar, ela chegou a desmaiar. Enquanto passava as informações diretamente de Manaus, a jornalista gaguejou, precisou parar para respirar e trocou o nome de Daniela Lima por “Luciana”.
 
Luciene falava sobre como seria a reabertura gradual do comércio em Manaus quando começou a dar sinais de que não estava bem. Os âncoras do jornal perceberam, mas não falaram nada. Fora do ar, ela acabou desmaiando e foi socorrida pela equipe. A causa do desmaio não foi divulgada pela CNN Brasil, mas a jornalista passa bem e não precisou ir ao hospital.  
 
Filha de mãe indígena, a repórter nasceu em Rondônia e começou a carreira no jornalismo na Rede Amazônica, emissora afiliada da Globo na região Norte do país. Na época da faculdade, Luciene se destacou cobrindo conflito relacionados aos povos indígenas.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS