BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

HERANÇA: Rose Miriam é expulsa do inventário de Gugu e leva bronca de juíza

Agora, a mãe dos filhos do apresentador não terá mais acesso a informações do processo de partilha de bens do comunicador

CATRACA LIVRE

29 de Maio de 2020 às 10:33

Foto: Divulgação

Rose Miriam di Matteo foi retirada da ação do inventário de Gugu Liberato. Agora, a mãe dos filhos do apresentador não terá mais acesso a informações do processo de partilha de bens do comunicador. Isso porque a médica estaria tumultuando a ação judicial.
 
Segundo o site da revista Veja, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira anunciou no Diário Oficial de Justiça em 18 de maio que a decisão de tirar Rose do andamento do processo deve-se por uma série de questões. Uma delas é que Rose não tem comprovações de união estável com Gugu, mas sim, um acordo com o apresentador apenas para ter filhos e educá-los, sem nenhuma relação conjugal nem contato íntimo.
 
Além disso, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo cassou a liminar (decisão temporária) de primeira instância que determinava o pagamento de uma pensão mensal de R$ 100 mil à mãe dos filhos do apresentador.
 
Por fim, Rose Miriam “[…] vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão”.
 
Ainda de acordo com a publicação, a decisão diz também que Rose foi advertida de que não deveria falar com a imprensa sobre o caso. Agora, Rose pode entrar com recurso para reverter a decisão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS