BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SAÚDE: Genival Lacerda sofre AVC e é internado em hospital no Recife

Genival passou por uma bateria de exames, dormiu bem e deve ficar internado por, pelo menos, cinco dias para que os médicos acompanhem seu estado de saúde.

ISTOÉ

28 de Maio de 2020 às 11:07

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26). Ele foi internado no Hospital D’Ávila, no Recife. As informações são do jornal O Tempo.
 
De acordo com João Lacerda, filho do artista, Genival estava em casa, no bairro de Boa Viagem, na capital pernambucana, quando passou mal, e imediatamente, foi levado para um hospital. Genival passou por uma bateria de exames, dormiu bem e deve ficar internado por, pelo menos, cinco dias para que os médicos acompanhem seu estado de saúde.
 
Considerado pelo público um mito da música nordestina, Genival ficou conhecido pela dança na barriga, vestimentas e sandálias que marcou várias gerações. Ele é autor de músicas como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06