BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRISTE: 'Dia difícil', diz pai de Gabriel Diniz após morte do cantor completar um ano

Gabriel Diniz foi vítima de um acidente aéreo

PORTAL CORREIO

27 de Maio de 2020 às 09:44

Foto: Divulgação

PORTAL CORREIO - A morte do cantor Gabriel Diniz completa 1 ano nesta quarta-feira (27). Uma missa em memória dele será celebrada às 20h e transmitida ao vivo pelo canal do artista no YouTube.
 
No Instagram, o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, falou sobre a saudade do filho. “27 de maio, dia difícil de ser encarado por nós. A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e, por isso, celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso”, escreveu.
 
Gabriel Diniz foi vítima de um acidente aéreo. ‘GD’, como era chamado pelos fãs, tinha saído de Feira de Santana, na Bahia, e voava com destino a Maceió, Alagoas, onde participaria da festa de aniversário da namorada. A aeronave caiu no sul de Sergipe. O cantor e os dois pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, morreram na hora.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS