BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos dessa terça-feira

Confira na íntegra

TV NOVELAS

26 de Maio de 2020 às 08:13

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Renê reclama de Tereza Cristina para Griselda. Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele pensar em traí-la. Íris e Alice vasculham a mansão de Griselda. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Tereza Cristina lembra de sua noite com Pereirinha. Antenor marca um encontro com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha, e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.
 
Totalmente Demais
 
Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.
 
Novo Mundo
 
Joaquim se surpreende com a revelação de Thomas. Piatã e Olinto imploram que Ubirajara devolva as pesquisas de Ferdinando. Joaquim invade a casa de Anna. Fred folheia o diário do pai de Anna. Dom Pedro faz o parto de Leopoldina. Joaquim conta a Bonifácio suas descobertas sobre Thomas. Wolfgang e Libério elogiam o artigo de Diara. Dom Pedro, Peter e Lurdes estranham o comportamento de Leopoldina com Januária. Tibiriçá flagra Jacira chorando. Piatã, Olinto e Ferdinando pensam em como voltar para a aldeia. Elvira vê Thomas entrar na casa de Domitila. Joaquim analisa os documentos da época em que Thomas era Ministro. Anna encontra a sala secreta de Thomas.
 
Malhação
 
Tato tem um pesadelo com Deco. Lica presenteia Felipe com um desenho. Clara provoca Lica. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar. Tato sofre um acidente de bicicleta.
 
Ouro Verde
 
A agente Marília pergunta a Tomás se ele esteve com Catarina no dia anterior. Logo em seguida, a inspetora Marta diz que lamenta, mas encontraram Catarina sem vida. Amanda começa a chorar e José quer saber o que aconteceu enquanto a agente Marília observa com atenção as reações de Tomás. Miguel entra no restaurante de Vera e a puxa pelo braço pedindo que ela diga que não tentou matar Bia. Vera acaba admitindo a Miguel que fez tudo porque Bia queria ficar com Jorge e o filho dela. Miguel diz que ela é louca.
 
As Aventuras de Poliana
 
As crianças do Clubinho vão até o Orfanato em busca da “verdadeira” Ester. Cassio pede a Waldisney outra oportunidade para se apresentar no Toca-Toca. Fernanda pergunta se Raquel quer morar com ela em Paris. Sophie ajuda Zóio a tocar violão nas aulas de música da comunidade. Jeff pede ajuda a Violeta quanto aos desafios para entrar no clube secreto. O professor Henrique se impressiona com as habilidades de Gleyce. Lorena pede para dormir na casa de Poliana para descobrir mais informações sobre Ester. A convite de Cássio, Bento e João se apresentam com ele no bar. Verônica exige que Filipa passe a ajudar com simples tarefas domésticas. Lorena coloca uma câmera escondida no quarto de Poliana. Ruth descobre que João e Bento mentiram para ela.
 
Bety, A Feia em NY
 
Marcela quer que Armando sofra assim como ela está sofrendo, por isso confessa que o traiu com seu melhor amigo. Armando fica chocado com a confissão e pede explicação a Ricardo que nega tudo. Ricardo fica triste quando Marcela que o que houve entre eles foi um erro e devem negar a traição. Betty descobre que o homem que ela salvou de um assalto é Joaquim Quiroz, um conceituado estilista europeu que está em Miami para apresentar sua nova coleção. Uma revista especializada em celebridades publica que o cancelamento do casamento de Marcela e Armando se seu por causa de uma mulher misteriosa. Maria Lúcia quer lançar sua marca própria de roupa na Europa, pede dinheiro a Daniel e fica em choque quando ele diz que não pode ajudá-la por que investiu o dinheiro da família em um negócio. Irritada, ela ameaça processá-lo e lhe dá uma semana para lhe entregar o dinheiro. Júlia aconselha Nícolas a não aceitar o emprego na V&M, mas ele diz que é o melhor a fazer para proteger Betty.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Isabela segue com o plano de fazer Regina acreditar que o fantasma de Orlando está lhe assombrando. Fiorina escuta Antonella no telefone e diz para Téo que acredita que ela recuperou a memória, mas que não quer contar para eles. Meire demite Flora do cargo de porteira ao ver os sobrinhos dela ajudando na limpeza.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Pedro entra furioso na casa de Esmeralda, a agride e a proíbe de falar com sua esposa sobre os acordos que tem, e se retira, jogando dinheiro sobre ela. Mais tarde, Renato entra e Esmeralda assustada tenta agredi-lo, acreditando ser Pedro, porém ao perceber que se trata de Renato, o beija e abraça. Ao acender a luz, Renato se surpreende ao ver que ela está machucada, mas ela se nega a dizer quem a agrediu. Esmeralda pede a sua amiga Zulema que avise que ela não irá trabalhar. Nádia e Adolfo visitam Josefina para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio. Na fazenda “Almonte”, Alessandro e Montserrat dormem juntos, fazem amor e prometem esquecer o passado, e começarem de novo. Maria está zangada porque Alessandro já perdoou Montse. Rosário e Dominga riem pelos ciúmes de Maria. Adolfo propõe a Maria que fuja com ele, mas ela se nega. Na fazenda “Arechiga”, José Luis tenta escapar, mas Demétrio o descobre e ameaça com uma arma, confessando em seguida que foi ele quem matou Gamboa, e que precisou culpá-lo para não ter problemas, José Luis consegue desarmá-lo, mas não se atreve a disparar. A polícia chega e detém José Luis. Angélica preocupada chora e exige que Demétrio que se afaste dela e de sua família, Demétrio a empurra e sai assustado. Em Água Azul, Ezequiel informa Pedro que deteve o assassino de Loreto, e este o parabeniza, porém, ao encarar José Luis se surpreende porque se trata do homem que a marinha deu por morto. Pedro está surpreso por estar diante de José Luis. Esmeralda chega para averiguar se José Luis foi preso , mas Pedro a vê e ela sai assustada. Angélica chega com o dinheiro de Demétrio e o oferece a Ezequiel, que por ordens de Pedro, deixa José Luis em liberdade. Angélica foge com José Luis na caminhonete de seu pai e eles dormem em um hotel. Nádia pede a Victor que vá até a fazenda Almonte para que possam se encontrar. Na fazenda “Almonte”, Montserrat e Alessandro passeiam a cavalo, felizes, e demonstram seu amor. Nádia chega com Josefina procurando Demétrio, Montse e Carlota pedem desculpas. Na fazenda “Arechiga”, Virginia beija Demétrio para que Amélia pense que são namorados. Demétrio zangado procura Angélica, já que ela levou seu dinheiro, mas Virginia se nega a dizer onde está. Joaquim entra no quarto de Angélica para pedir uma explicação, mas ela não está. Alessandro e Montserrat chegam à fazenda “Arechiga” com Josefina, para falarem sobre seu casamento, Virginia não pode acreditar e chora desconsolada, Joaquim surpreso proíbe Demétrio de se aproximar de suas filhas. No dia seguinte, Amélia encontra a carta de Angélica, onde deixa claro que partiu para viver sua vida e pede que não a procurem. Joaquim fica pensativo e triste. Josefina pede a Demétrio que se casem dentro de um ano, mas ele não aceita. Alessandro propõe a Demétrio que comece a trabalhar para pagar Josefina, do contrário o entregará a polícia por fraude e assassinato. Demétrio, finalmente, aceita trabalhar para Alessandro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06