EXTRA - A cantora Ludmilla disse que está indo à delegacia para prestar depoimento contra internautas que a acusaram de trair sua esposa, Brunna Gonçalves. No stories do Instagram, a artista condenou os boatos que envolvem ela e a dançarina.
''Como eu tinha dito mais cedo, estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet'', explicou a cantora na rede social.
Por meio de sua assessoria, Ludmilla afirmou que não pretendia se pronunciar sobre o assunto. No entanto, a funkeira contou que mudou de ideia para provar que ''a internet não é terra de ninguém'':
''Eu não ia falar nada porque geralmente quando acontecem essas coisas, eu simplesmente c*go para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena e não tenho nada para fazer, e quanto mais você c*ga, mais as pessoas acham que têm direito de inventar mentira e falar m*rda da vida das pessoas por trás de um fake".
A artista também especulou quantas pessoas estariam envolvidas nos boatos de traição.
''Hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, e que internet não é terra de ninguém, não! A internet é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora. As pessoas tem que tomar cuidado ao usar na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? É tchau! Vai ter que pagar por isso!", afirmou ela.
Ludmilla também compartilhou uma foto da Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, onde ela deve prestar queixa contra os internautas.