BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CENAS PICANTES: Canal de TV erótico fará lives no seu site com estrelas pornô

Mia Linz, uma das mais premiadas no Prêmio Sexy Hot, pretende provocar os espectadores com posições e cenas sensuais

O DIA

14 de Maio de 2020 às 09:54

Atualizada em : 14 de Maio de 2020 às 10:06

Foto: Divulgação

O DIA - As lives se tornaram uma grande forma de entretenimento nesta quarentena e, sabendo disso, o canal de conteúdo adulto Sexy Hot decidiu entrar no clima e promover transmissões ao vivo em seu site com estrelas pornô. A primeira live para assinantes acontecerá no próximo dia 15 de maio, às 22h, e, já prevendo o sucesso, outra foi marcada para o dia 22, também às 22h.
 
 
O Sexy Hot divulgou que está apostando nas lives, pois sente que o sexo virtual e a exibição em frente às câmeras são grandes tendências. A primeira live contará com a atriz DreadHot e o ator Alemão, o casal promete protagonizar cenas quentes enquanto estiverem ao vivo e o sexo está garantido.  
 
Já no dia 22, quem assume a live é a atriz pornô Mia Linz, uma das mais premiadas no Prêmio Sexy Hot. Sozinha, que pretende provocar os espectadores com posições e cenas sensuais. “Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizem pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital”, afirmou a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, do qual o Sexy Hot faz parte, Cinthia Fajardo.
 
O site de conteúdo adulto ressalta que está respeitando o decreto das autoridades sanitárias para conter a pandemia do novo coronavírus. Para isso, os atores e atrizes que vão participar das lives, estarão em casa sozinhos ou apenas com o parceiro de cena.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS