BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

DA REDAÇÃO

12 de Maio de 2020 às 07:31

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa

 

Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira.

 

Totalmente Demais

 

Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso Garota Totalmente Demais. Pietro questiona Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na segunda etapa do concurso. Germano pede que Rafael se afaste. Eliza surpreende Carolina com seu visual. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre seus serviços na festa. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos.

 

Novo Mundo

 

Dom Pedro manda Joaquim à fazenda Santa Cruz. Jacira encontra Ferdinando. Cecília escreve mais um artigo como Rosa Branca e Idalina se preocupa. As tropas de São Paulo e de Minas Gerais chegam ao Rio de Janeiro. Francisco pede a Chalaça que consiga o encontro de Domitila com Dom Pedro. Leopoldina se preocupa com Anna. Joaquim auxilia o parto de Anna. Anna dá à luz uma menina e Joaquim se emociona. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim. Domitila se despede dos filhos. Nívea ouve Anna dizer que Vitória não é filha de Thomas. Ferdinando afirma a Jacira que não deixará a mata. Dom Pedro recebe uma carta com a suposta rendição de Avilez e Chalaça desconfia. Piatã questiona Jacira por sua demora em voltar para a aldeia. Joaquim afirma a Anna que irá ajudá-la a proteger Vitória.

 

Malhação

 

Tato pressiona Keyla. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota na biblioteca. Fio não gosta de ver Jota com Ellen. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Tato tenta convencer Keyla a não tomar remédio. Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris convence Edgar a manter o estágio de Ellen. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica.

 

Ouro Verde

 

Paula não para de vomitar e descobre que está grávida. Lúcio fica sabendo que o hacker é o seu sobrinho Sérgio. Sérgio diz a Judite que tem de viajar de emergência.

 

As Aventuras de Poliana

 

O Clubinho passa a investigar Ester novamente. O filme de Luigi é selecionado para participar de um Festival no Rio Grande do Sul. Waldisney pede que Nancy entenda a situação e o perdoe. Jeff descobre a senha para o grupo secreto no Toca Toca Bar. Yasmin tenta se reaproximar de Luigi. O Esquadrão Antibullying continua a buscar os responsáveis pelo Canal “Vou Te Zuar” e fazem um pronunciamento a respeito da prática do bullying virtual. Através da Hagar, Roger monitora Verônica em modo invisível. Ao ver algumas fotos antigas e família, Marcelo e Luisa fazem algumas descobertas intrigantes. Ester se exalta durante a aula do professor Iure.

 

Bety, A Feia em NY

 

Por medo de perder o amor de Betty, Armando se enche de coragem e enfrenta Marcela com o propósito de por um ponto final no compromisso. Mas, chegam Margarita e Roberto falando com entusiasmo sobre os preparativos do casamento. Armando, muito tenso, diz á mãe que não se casará com Marcela. Ela se surpreende, finge um desmaio e manipula o filho lembrando sua relação de amizade com os pais de Marcela e a promessa que fez depois do trágico acidente em que morreram. Daniel e Mata estão com todos os modelos prontos da coleção que roubaram de Hugo e pretendem lançá-la antes para arruinar a parceria da V&M com Anderson. No seu apartamento, Patrícia espera por Nícolas vestida muito sexy, mas ao perceber que não vai conseguir tirar dele o dinheiro que precisa, o expulsa de sua casa. Mariana mostra a Inesita o perfil de Romina nas redes sociais onde aparece com uma criança no colo diante do quadro que roubou de Hugo. Maria Lúcia vai a um bar e encontra Ricardo embriagado. Efrain flagra Sofia e Charlie se beijando.

 

Cúmplices de Um Resgte

 

Meire garante para Flora que viu ele com fotos de várias crianças e que precisam investigar quem é esse casal. Frederico vai até a mansão e descobre que Navarro é apenas empregado do local, pois a casa é de Regina. Arthur fica chocado ao saber que Priscila é filha de Geraldo. Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela, que voltou a ser como sempre foi, inclusive quanto as roupas. Geraldo conta para Regina que irá sumir da cidade e pedir demissão da gravadora devido a prisão de Joel.

 

O Que a Vida Me Roubou

 

Na casa do padre Anselmo, Rosário, preocupada, conta ao Padre que entregou ao capataz uma carta por ordens de Montserrat.. Demétrio e Adolfo festejam o negócio que farão com Josefina, e pedem as melhores mulheres em um bar, para se divertirem. Pedro, Loreto e Joventino se encontram com Zulema, Esmeralda e outra garota. José Luis visita Padre Anselmo e lhe pede que não se meta em seus assuntos, mas o Padre lhe suplica que vá embora, e deixe Monserrat em paz, já que é uma mulher casada. Na fazenda Almonte, José Luis discute com Montserrat por se recusar a fugir com ele e afirma que ele ou Alessandro terão que morrer, só assim o outro poderá ser feliz com ela. Alessandro pede a Montserrat que permita a Maria comer com eles. Na cozinha, Maria, zangada, conta a Joventino que entre Montserrat e José Luis há algo e ela irá averiguar. José Luis tem uma oportunidade e pensa em matar Alessandro. Na fazenda “Arguelles”, o juiz e o padre falso casam Josefina e Demétrio, eles brindam, felizes. Renato visita Esmeralda, mas Nádia chega e reclama por ela ter se metido com Pedro, Renato sai furioso. Esmeralda esclarece para Nádia que unicamente tem um negócio com Pedro, mas qualquer outra relação não existe. Na casa dos Mendonça, Graciela se enfurece quando Lauro diz que Carlota foi com Montserrat. José Luis mata uma serpente e salva a vida de Alessandro. Monserrat e Carlota estão conversando quando de repente entra Benito com Alessandro ferido, Montse se assusta e pede que levem Alessandro até o seu quarto, ela chama o doutor de Água Azul, e o padre Anselmo, José Luis sai furioso da casa grande, pois Montse pensa que ele teve a culpa pelos ferimentos de Alessandro. Maria entra preocupada e não quer sair de perto de Alessandro, mas Montse lhe dá uma bofetada. No jardim, José Luis explica a Montserrat que não teve nada a ver com o que aconteceu com Alessandro. Carlota reconhece a voz de José Luis e enfrenta Montse, ela pede para que conversem depois. Na cozinha, Maria enfrenta Joventino e lhe pede que explique porque a proibiu de ir com Alessandro, Renato ouve a conversa.

 

Jesus

 

Jesus ajuda Tomé a levantar. João Batista enfrenta Caius e é espancado. Os irmãos de Jesus, com exceção de Yoná, criticam a atitude Dele. Caifás estranha o comportamento de Joana. Cláudia tenta aconselhar Pilatos. Laila reclama da grosseria de Asisa com a serva Rebeca. Caius e Longinus mandam João Batista ficar longe da Judeia. Caifás fala da decisão de Judite com Anás. Adela pede uma refeição na hospedaria. Barrabás a observa. Anás diz que Caifás deve cumprir a função com Judite, mas sem muito envolvimento. Nicodemos diz que precisa mostrar algo a Tiago Justo. Herodíade se encontra com Claudia e conta sobre a ideia que Helena teve de pedir para um soldado levar Salomé até Batista. Tomé se desculpa com a esposa pelo comportamento. Natanael tenta se aproximar de Yoná. Barrabás tenta conhecer Adela. Nicodemos mostra Judas Tadeu, seu sobrinho cego, a Tiago Justo. Pilatos aconselha Petronius a procurar Cassandra. Tiago Justo fica impressionado com o sofrimento de tanta gente. Mateus se irrita com as cobranças de Asisa. Malco se encontra com Ami, seu tio paralítico. Yoná enfrenta os irmãos e defende Jesus. Mirian e Maria se lembram do passado. Deborah escuta Tiago Justo falando sobre ela com Arimatéia. Salomé e Helena conversam sobre Herodíade. Gabriela diz que Pedro precisa descansar. Barrabás insiste para ficar conversando com Adela. Judite exige que Caifás se deite com Livona em sua cama. Petronius fica perturbado com um pesadelo. Barrabás surpreende a todos e enfrenta os sodados romanos. Herodíade é surpreendida durante a noite. Youssef avisa que o vinho acabou e Maria diz que não precisam se preocupar.

 

Apocalipse

 

Ricardo Montana fala em um novo plano econômico. Isabela se despede dos familiares. Adriano lamenta a ausência de Verônica. Uri chora com saudade de Monique. César recebe Natália. Zoe diz acreditar no que está na bíblia. Ela se despede de Benjamin. César dispensa Natália. Nicanor segue foragido. Ricardo discursa para autoridades mundiais. Bárbara e Arthur dão as notícias no telejornal. Zoe chora sem a presença dos pais. César a apoia. Adriano e Débora sentem orgulho de Ricardo. Stefano conversa com Vittorio. Uri investiga os desaparecimentos. Stefano discursa para o povo. Arthur dá uma bronca nos funcionários. Ariela se reúne com Alan. Uri tenta descobrir o motivo dos desaparecimentos. Brenda tenta consolar André. Uri percebe que o planeta provocou uma iluminação em volta de si durante o desaparecimento. Benjamin oferece ajuda. Lúcio finge diante de Guido. Natália fala com ele sobre o arrebatamento. Lúcio convida a policial para jantar. Jonas percebe que não estava no caminho certo. Zoe se mostra arrependida.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06