BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

11 de Maio de 2020 às 08:19

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Antenor escapa do acidente. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir Patrícia de morar com Griselda. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro de Griselda. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia na frente da casa de Amália.
 
Totalmente Demais
 
Ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences. Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo. Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos. Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais. Hugo passa mal, e Cassandra se desespera.
 
Novo Mundo
 
Avilez ameaça Dom Pedro. Joaquim leva todos que estão no palácio para a fazenda de Santa Cruz. Anna se despede de Joaquim. Piatã pede Jacira em casamento diante dos Tucarés. Dom Pedro afirma que resistirá às tropas de Avilez. Joaquim pede a ajuda de Wolfgang e Diara. Domitila e Thomas jantam juntos. Avilez invade o Paço. Dom Pedro enfrenta Avilez. Leopoldina e Anna ficam aflitas na fazenda. Joaquim se une a Peter, Libério, Diara e Wolfgang e leva o povo para lutar a favor de Dom Pedro. Avilez desiste da batalha e é obrigado a retirar suas tropas. Cecília vibra com a notícia da vitória de Dom Pedro, enquanto Sebastião se esconde. Thomas passa a noite com Domitila. Piatã convence Jacira a seguir a tradição até o casamento. Leopoldina se preocupa com a saúde de João Carlos. Anna sente um leve desconforto por causa da gravidez.
 
Malhação
 
Tato pressiona Keyla. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota na biblioteca. Fio não gosta de ver Jota com Ellen. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Tato tenta convencer Keyla a não tomar remédio. Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris convence Edgar a manter o estágio de Ellen. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica.
 
Ouro Verde
 
Bia e Jorge ficam sabendo que Salvador fugiu. Salvador fica acampado na frente da porta da casa de Jorge esperando o momento certo para atacar. Sérgio conta a Arnaldo que roubou o processo de Miguel para Joaquim. Jorge diz para Lúcio que Joaquim está metido no roubo do processo do banqueiro.
 
As Aventuras de Poliana
 
Filipa está magoada com a mãe. Gleyce aconselha Verônica a conversar com a filha. Poliana entra repentinamente no laboratório de Pendleton a procura de Ester, e o assusta. Raquel flagra a mãe aos beijos com Afonso e se irrita. Cássio entra em contato com Bento e marca uma conversa. Filipa usa o aplicativo do “Jogo do Contente” para desabafar. Débora perde a chave de casa e pede ajuda a Marcelo, seu vizinho. Lindomar volta a compor músicas. Ruth viaja para um congresso, e Roger arma um plano para tentar implementar a maioria das aulas em realidade virtual no colégio. Luisa chega na casa de Marcelo e se depara com Débora. Waldisney pressiona Nancy para que ela conte a verdade a ele.
 
Bety, A Feia em NY
 
O pelotão vê as fotos de Betty nas redes sociais onde se referem a ela como “Fashion Killer” a mulher mais mal vestida de Manhattan. Armando vê as fotos, fica furioso com seu melhor amigo e exige que não se meta com Betty. Ricardo diz a Armando que precisa se acostumar com as gozações por que ele e Betty não pertencem ao mesmo mundo. Aconselhada por Nícolas e para se vingar de Armando, Betty cogita contar a Armando sobreo relacionamento de Ricardo e Marcela, mas não consegue. Nícolas vai esperar Betty na V&M e, quando vê que Ricardo, Armando e Marcela saíndo decide beijar Betty na boca diante deles. Todos ficam perplexos. Armando não consegue controlar seu ciúmes e vai até a casa de Betty para que ela explique o beijo que Nícolas lhe deu. Armando jura que a ama e que vai lhe dar uma prova desse amor, mas Betty não acredita.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Isabela volta a ser ela mesma na mansão e Manuela vai de volta para o vilarejo, porém, a menina deixa seu celular cair no quarto antes de ir embora. Os seis anões pedem demissão por encontrar um emprego que paga um salário melhor. Para segurar Nico, Giuseppe dá um aumento de salário para seu assistente. Meire diz que estranha o homem envolvido em adotar os irmãos Vaz.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Durante almoço na casa dos Mendonça, Carlota diante de, Graciela, Lauro, Montse e Alessandro, pergunta pela mãe de Alessandro, e ele responde que seu pai teve uma amante que só queria seu dinheiro. Graciela se incomoda, e sai com Montse para o jardim. Alessandro as alcança, e Graciela lhes confessa que Demétrio matou Gamboa, que houve uma briga e ele disparou com sua arma. Montse, surpresa, se dá conta que Alessandro não teve nada a ver com o assassinato de seu contador. Alessandro convida Carlota para ir passar uma temporada na fazenda, e ela aceita, mas diz que irá assim que Lauro tenha acabado de fazer seus exames. Pedro pede a Alessandro que lhe venda seus terrenos e propõe pagar o dobro do que valem, mas Alessandro se nega e Pedro enfurece. Ao chegar em casa, Pedro pede a Loreto que contrate uma pessoa para se desfazer de Alessandro Almonte. Padre Anselmo pede a Rosário que apóie Monserrat e que não a deixe só. Na residência Mendonça, Carlota, emocionada, comenta com Graciela que irá passar uns dias com Montse, já que Alessandro a convidou, mas Graciela pede que fique para ajudá-la com Lauro. Demétrio se despede de seus pais dizendo que irá fazer uma viagem de negócios, e entrega um cheque à mãe. Lauro se sente orgulhoso de seu filho. Adolfo visita Nádia para se despedir. Nádia, triste, o abraça e comenta que se sente só, já que Pedro não a toca nem fala com ela. Adolfo se desconcerta e, triste, diz que irá embora do país. Na fazenda Almonte, Maria se zanga, porque Alessandro lhe pede que não disponha da casa, já que Montse ficará a cargo dos assuntos da casa, como senhora que é. Montse pede a Dominga que lhe ensine como “controlar” as coisas da casa, pois não sabe, Dominga, emocionada, aceita ensinar-lhe tudo. Rosário leva a José Luis uma carta, escrita por Montserrat, onde ela pede que vá embora, e não complique mais sua vida. José Luis pede a Rosário que diga a sua patroa que quer falar com ela. Rosário o dá o recado do Padre Anselmo, para que ele o visite em sua paróquia, José Luis suplica a Montserrat que fujam, mas ela se nega. Na casa do capataz, Joventino, zangado, diz a José Luis que não está de acordo com o salário que lhe pagam. Loreto propõe a Joventino que se desfaça de Alessandro, já que Pedro quer os terrenos e ele não aceita vendê-los, Joventino aceita matá-lo, com a condição de ficar com a fazenda e a esposa de Alessandro.
 
Jesus
 
Mirian se emociona no casamento do filho Youssef. Livona aceita se deitar com Caifás. Gabriela pede para Pedro não brigar mais com Cornélius e eles discutem. Arimatéia avisa que Deborah só poderá sair de casa acompanhada de Tiago Justo. Herodíade oferece uma joia para Caius dar uma lição em João Batista. Judá, José Filho e Simas, irmão de Jesus, sentem ciúmes Dele. Natanael conhece Jesus. Salomé estranha ao ver Herodíade com Caius. Arimatéia dá conselhos para Tiago Justo conquistar Deborah. Joana se arrepende por ter comido carne de lebre na cozinha de Almáquio. Simão Zelote pede para Barrabás não se envolver com Dimas e Gestas. Pilatos pede para lutar com Petronius. Chuza não permite que Joana vá até João Batista. Pilatos pede para ser treinado por Petronius. Pedro fica furioso com a escassez de peixes. Petronius se distrai e é golpeado por Pilatos.
 
Caius chantageia Longinus e pede ajuda para dar uma lição em João Batista. Pilatos ressalta a coragem de Petronius. Eliseba reclama da atenção que Maria dá a Jesus, mas Yoná desconversa. Jesus percebe a presença do Satanás próximo a Tomé. Deborah convence Tiago Justo a ir pelo caminho que ela deseja. Pilatos diz que a companhia de Petronius é melhor que a de Chuza. Caius conversa com Longinus e avisa que o serviço será feito hoje. Os convidados se divertem na festa de casamento de Youssef. Jesus conversa em um canto, mais sossegado, com André, Filipe e Natanael. Liba chama a atenção de Tomé e diz que ele está bebendo demais. Natanael descobre que Yoná é a única irmã de Jesus que o apoia e se arrepende de não ter dado atenção a ela. Pedro chega em casa machucado e Gabriela o chama de teimoso. Deborah engana Tiago Justo e vai ao encontro de Caius. Pilatos descobre que Antipas está fugindo para Jerusalém. Tiago Justo deixa Deborah em casa. Livona se encontra com Adela, sua irmã. Ela fala da proposta feita por Caifás e Judite. Joana procura um animal para fazer um sacrifício. Herodíade diz que é a única em quem Salomé pode confiar. Joana fica indecisa ao ter que entregar uma pomba ao sacrifício. Tomé bebe muito e cai próximo a Jesus, que lhe estende as mãos. João Batista é surpreendido com a chegada de Caius, Longinus e outros soldados romanos.
 
Apocalipse
 
O caos se instala nas ruas. A polícia recebe muitos chamados. Artur cobra por notícias. Alan fica aliviado ao rever a esposa. Uri diz que Monique sumiu. Felipe e André percebem que Sabrina desapareceu. Chico avisa que registrou o momento em que pessoas sumiram. Hanna se sente culpada pelo desaparecimento de Ester. André diz que irá encontrar a mãe. Stefano tenta acalmar Vittorio. Luca observa um anel de Verônica. Débora decide fingir que a sogra sumiu. Ricardo se encontra com Ariela. Stefano fala aos seus. Marta e Tamar lamentam o sumiço de Ester. Susana encontra Isabela. Ricardo arma um plano para o atual momento. Uri e os cientistas percebem uma grande luz em volta do planeta. Zoe descobre que os pais sumiram. Muitas pessoas procuram a delegacia. César desconfia que Nicanor sequestrou sua mulher e filha. O vilão foge pelas ruas. Benjamin tenta acalmar Zoe. Débora se declara para Luca. Glória lamenta o ocorrido no mundo. Uri e os cientistas tentam descobrir o motivo dos desaparecimentos. Felipe chama André para morar com ele. Benjamin consola Zoe. Uri discute com Dylan ao falarem de Deus. Alan se preocupa com o irmão. Uri sofre ao lembrar de Monique. Saulo e Hanna se desesperam com o desaparecimento de Ester.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS