BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos deste sábado

NOVELAS

TV NOVELAS

09 de Maio de 2020 às 08:18

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Pereirinha acredita que Renê está interessado no dinheiro de Griselda. Renê Junior e Carolina marcam um encontro entre Letícia e Juan Guilherme. Griselda chama Patrícia para morar com ela durante a gravidez. Rafael dispensa Zuleika, que conta para Amália todas as falcatruas do rapaz. Íris afirma a Alice que conseguirá enganar Griselda. Juan Guilherme chega para seu encontro com Letícia, mas ela o destrata. Amália termina com Rafael. Luana tem um pressentimento com Antenor.
 
Totalmente Demais
 
Arthur afirma a Carolina que é impossível que ela esteja grávida de um filho dele. Arthur revela a Max que não pode mais ter filhos. Jonatas pede a Mirthes para trabalhar como garçom na festa da Totalmente Demais. Carolina ameaça Cassandra para provocar a expulsão de Eliza do concurso. Fabinho orienta Jonatas a inventar uma desculpa quando Leila lhe chamar para ir ao Tamanduá. Eliza faz as pazes com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a contar a verdade sobre sua condição para Carolina.
 
Novo Mundo
 
Leopoldina manda Joaquim pedir munição aos aliados, e Thomas registra a ordem. Anna sente uma forte dor e Nívea a socorre. Jacira percebe a presença de alguém na mata, e Piatã se preocupa. Madre Assunção permite que Peter visite Amália regularmente. Thomas informa a Avilez que Joaquim buscará munição fora do Rio de Janeiro. Domitila ataca a carruagem de Benedita, que se apavora. Avilez apreende toda a munição trazida pelo soldado ao Rio de Janeiro. Joaquim e Chalaça desconfiam de que Thomas seja um traidor, mas Leopoldina os repreende. Domitila expulsa Benedita de casa. Avilez faz um pronunciamento que provoca a ira de Dom Pedro. Joaquim tem uma ideia para conseguir que Dom Pedro fique no Brasil.
 
Ouro Verde
 
Joaquim confronta Vera com o seu segredo. Quando eles ficam frente a frente com Henrique, ambos se encaram e Joaquim diz a Vera que volta mais tarde. Henrique foge de casa e esconde-se na associação, onde conta a Inês que viu o homem que matou Margarida na casa de Vera.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS