BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Tereza Cristina serve rato morto para Patrícia comer em vingança

NOVELAS

TV NOVELAS

08 de Maio de 2020 às 08:22

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Tereza Cristina afirma a Patrícia que ela não terá seu filho com Antenor. Renê ameaça sair de casa com Patrícia se Tereza Cristina fizer algo contra a filha. Wallace implica com Teodora por causa de Quinzinho. Tereza Cristina conta para Griselda que Patrícia está grávida e que Antenor quer impedi-la de ter o bebê. Danielle perde a guarda de Pedro Jorge. Griselda conversa com Antenor. Wallace vai à Fashion Moto para vender sua motocicleta. Renê conversa com Griselda sobre a gravidez de Patrícia.
 
Totalmente Demais
 
Carol comenta com Dorinha que precisa afastar Eliza. Fabinho não gosta de saber que Leila está com Jonatas. Arthur se surpreende com Jojô, quando a filha o incentiva a namorar Eliza. Jeniffer mostra a Jonatas o vídeo de Eliza e Arthur que Jojô divulgou na internet. Jonatas vai à casa de Arthur e discute com Eliza. Aparecida afirma a Jonatas que Eliza não está envolvida com Arthur. Carolina confessa a Arthur que acredita estar grávida.
 
Novo Mundo
 
Ferdinando apaga suas pegadas para não ser encontrado. Dom Pedro se recusa a falar com Leopoldina sobre sua decisão de ir para Portugal. Thomas tenta disfarçar a irritação ao ver Anna com os baús de seu pai. Ele encontra o diário do pai de Anna, mas percebe que estão faltando páginas. Fred promete se vingar de Thomas. Domitila se enfurece ao saber que Benedita teve uma audiência com Dom Pedro e discute com a irmã. Leopoldina apoia Dom Pedro, que se sente aliviado. Idalina flagra Matias conversando com Cecília. Chalaça se despede de Domitila. Wolfgang diz a Diara que lutará para ficar no Brasil. Licurgo distribui panfletos a favor de Dom Pedro. Germana prepara uma simpatia para Elvira conquistar Joaquim. Avilez fecha o galpão que contém a munição das tropas.
 
Malhação
 
Anderson confronta Mitsuko. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Josefina decide cozinhar para Roney. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Benê, Lica e Keyla vão ao encontro de Tina. Lica sugere que Marta ofenda Malu. Tato critica Keyla por querer emagrecer. Tina arruma sua mochila, e Telma desconfia. Anderson sofre com a falta de Tina. Dóris promete defender Ellen de Edgar. Keyla se recusa a ficar sozinha com Tato enquanto ela não emagrecer.
 
Ouro Verde
 
Catarina relembra o momento em que roubou o dossiê de Amanda com as provas contra Miguel. Joaquim descobre o segredo de Vera em Paris e que Sérgio é o hacker, passando essa informação a Arnaldo, que conta a Jorge. Salvador foge de casa.
 
As Aventuras de Poliana
 
Eufórico, Benício conta aos amigos sobre Ester. Antônio pede para Violeta cumprir as regras da mansão de Luisa. Roger e Verônica se encontram na exposição de Luisa. Benício tenta convencer os amigos sobre o que viu. Antônio pede Branca em casamento. Nancy pergunta para Violeta o que ela sabe sobre Waldisney. Marcelo conta para Luisa que ouviu Pendleton e Glória conversando sobre o colar que ela estava usando. Devido ao incidente com Ester, Pendleton chama Poliana e decide voltar imediatamente para casa. Em seu laboratório, Pendleton verifica o que houve com Ester. Antônio conta para Violeta que pediu Branca em casamento, e ela não aceita. Marcelo fica intrigado quanto ao colar de sua mãe.
 
Bety, A Feia em NY
 
Ricardo volta de Miami e Armando conta que Betty levou Nícolas ao restaurante onde haviam combinado de jantar e diz ter certeza que ela viu o vídeo. Armando, firme em sua decisão de não continuar com uma vida duploa e repleta de enganos, diz a seu melhor amigo que vai cancelar o casamento com Marcela e vai expor a todos os verdadeiros motivos. O carro de Patríca é apreendido por falta de seguro e sua situação viraliza na internet. O pelotão debocha dela. Inesita conta para Mariana que Romina lhe deu comprimidos para a perda de memória. Mariana decide investigar a cunhada de Hugo nas redes sociais. Sandra e Wilson fazem amor pela primeira vez e prometem manter o relacionamento em segredo. Betty entrega aos pais um cheque pelos gastos que tiveram por permitir que a BAR funcionasse em sua casa. Nícolas leva Patrícia para jantar em um restaurante onde só servem frango frito e os dois se beijam. Bertha decide vender as jóias que herdou de sua avó para repor o dinheiro de suas economias.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Safira diz para Priscila que não quer ficar perto de Geraldo novamente. Priscila diz que irá provar para todos que ele não é uma má pessoa. Lola vê o pai na cadeia e fica mais aliviada ao saber que ele está bem. Isabela questiona Dóris e Mateus se Otávio perguntou para eles sobre o sequestro. Giuseppe contrata outros seis anões para trabalhar em sua sapataria ao lado de Nico, que fica bravo com a novidade. Taísa continua a explorar Lurdinha, que se irrita. Frederico conversa com a secretária e diz que irá levar o café de Taísa pessoalmente. O estilista derrama café nos papéis que Taísa acaba de preparar. Priscila posta na internet uma foto que tirou com Geraldo e Regina de fundo. Regina vai até a casa de Rebeca com a desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Joel manda Omar fazer as malas para voltarem para a cidade.
 
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Montserrat volta para a fazenda e Alessandro exige que ela diga onde foi. Ela diz que foi tomar um pouco de ar. Padre Anselmo agradece Alessandro por ter falado com Montse, e esclarecido os maus entendidos e pede a ele que se aproxime de Rosário, já que pode confiar nela. Josefina entrega a Demétrio a combinação do cofre e dá permissão para pegar o dinheiro que precise, Demétrio a beija, a aceita casar-se às escondidas com ela. Alessandro pede a Montserrat que o acompanhe até Água Azul, mas ela se nega, e Maria, feliz, vai com ele. José Luis volta a propor a Montserrat que fujam juntos, mas ela se nega e pede que não volte a incomodá-la. Montse zangada diz a Rosário que de agora em diante perguntem apenas a ela o que necessitam na casa, já que ela é a única senhora, e Maria não é ninguém para tomar decisões. Em Água Azul, Victor recebe, Alessandro e Maria. Victor propõe a Maria que vivam juntos, mas Maria se nega e diz que ama Alessandro. Na residência Mendonça, Alessandro exige a Graciela que diga quem matou Gamboa, já que Montse o acusa. Ele exige que a sogra conte a verdade e ameaça revelar que ela e Benjamin foram amantes. Em uma cafeteria, Demétrio conta a Adolfo que Josefina permitiu que pegasse o dinheiro do cofre. Ele propõe que venda todas as propriedades e desfalque Josefina, e depois fujam para outro país. Montserrat enfrenta Maria e diz a Alessandro que ela foi quem a ajudou a fugir, Maria chora e grita que seria incapaz de fazê-lo sofrer dessa maneira. Maria chorando diz a Joventino que não suporta Montse, ele a aconselha a engravidar de Alessandro e amarrá-lo. Alessandro chega com Montse na casa dos pais dela e exige que Graciela diga a verdade para aa filha. Lauro se surpreende.
 
Jesus
 
Jesus apresenta André e Filipe à Maria. Gabriela enfrenta Pedro e defende Cornélius. Petronius chama Arimatéia para beber na hospedaria. Jesus descobre sobre a morte de José. Petronius descobre que Caius beijou Salomé. Herodíade questiona a filha. Jesus diz que sua Missão é muito maior. Salomé se desculpa com Herodíade. Tiago Justo tenta acalmar Arimatéia. Yoná presenteia Jesus com novas vestes. O Messias diz que Maria deverá ser forte. Barrabás planeja enganar Petronius. O oficial romano questiona a relação de Caius com Deborah. Arimatéia diz que ajudará Tiago Justo a conquistar Deborah. Petronius manda Caius se afastar da filha de Arimatéia. Malco ajuda Caifás na administração do Sinédrio. Diana conversa com Claudia e fala de seu dom de adivinhar o futuro. Instruídos por Barrabás. Dimas e Gestas procuram Petronius e mentem dizendo que têm informações sobre Cassandra. Simão Zelote diz para o irmão esquecer a vingança. Petronius pede para Dimas e Gestas o levarem até Cassandra. Barrabás ganha uma adaga de presente. Nemestrino descobre que Lacínio quer vender a hospedaria. Petronius chega até a caverna de leprosos e é enganado. Uma leprosa mente e diz ser Cassandra. Maria mostra preocupação com o tempo em que Jesus passou no deserto. Ele a alerta sobre sua verdadeira missão. Petronius descobre que a leprosa não é Cassandra. Chuza conversa com Joana e diz que Antipas e Iscariotes estão a caminho de Jerusalém. Judite se abre com Caifás. Ela avisa que permitirá que Livona lhe dê um filho. Jesus, os amigos e familiares seguem para o casamento do filho de Mirian. Livona se surpreende com o aviso de Judite. Filipe encontra o amigo Natanael e fala sobre o Messias. Youssef, filho de Mirian, recebe todos em seu casamento.
 
Apocalipse
 
André conversa com Felipe. Sabrina tenta apaziguar. Glória agradece a ajuda de Monique. Ester brinca com os novos avós. Oswaldo cai na armadilha de Henrique e é acusado, injustamente, de estar roubando o hospital. Ele é levado para a prisão. Zoe descobre que o pai foi preso. Verônica descobre que Débora assassinou Giancarlo. Benjamin apoia Zoe. Felipe propõe um novo casamento à Sabrina. Raquel se explica para a filha. César conversa com Oswaldo na prisão. Felipe recupera a memória. Débora assassina Verônica. O pastor Ezequiel fala de Jesus para algumas pessoas. Débora pede a ajuda de Luca para se livrar do corpo de Verônica. Uri corre com Monique no parque. Ester chama Hanna de mãe. Zoe se despede de Benjamin. As pessoas boas começam a serem arrebatadas. Acidentes acontecem com o desaparecimento de algumas pessoas. César estranha a ausência de Raquel e Lorena. Talita se desespera com o sumiço do irmão. Ricardo diz que chegou sua hora.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS