BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORONAVÍRUS: Morre o músico Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs

Músico, que tinha 62 anos e lutava contra um câncer, contraiu o Covid-19, foi internado, mas não resistiu às complicações

O TEMPO

05 de Maio de 2020 às 10:46

Foto: Divulgação

O TEMPO - Morreu na madrugada desta terça-feira (5) o cantor, compositor e guitarrista Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda Titãs. Segundo Isabela Johansen, ex-mulher do músico, Ciro, que tinha 62 anos, "estava lutando contra o câncer e nas indas e vindas ao hospital, acabou contraindo Covid-19. Foi internado, mas infelizmente não resistiu".

Músicos da banda lamentaram a morte. "Hoje perdemos Ciro Pessoa, amigo querido e membro da formação original dos Titãs. Muito triste com tudo isso...", afirmou Sergio Britto.
 
Em seu perfil no Instagram, o amigo e músico Branco Mello, prestou uma homenagem à Ciro. ""Estou profundamente triste com a partida do meu irmão, músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa. Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock. E assim formamos os Titãs. Siga em paz, querido Ciro", escreveu.
 
Em um post no Intagram, Isabela agradeceu o apoio dos amigos nos últimos tempos e pediu força e sabedoria. "O corpo será cremado e assim que essa fase chegar ao fim faremos um grande show em sua homenagem, pois é isso o que ele queria. Seguimos com força, união e sabedoria", completou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS