BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERDA: Irrfan Khan, ator indiano de 'As aventuras de Pi', morre aos 53 anos

A informação foi confirmada pelos agentes do ator

CNN

29 de Abril de 2020 às 08:42

Foto: Divulgação

O astro de Bollywood Irrfan Khan, conhecido no mundo todo por seus papéis em As aventuras de Pi (2012) e Quem quer ser um milionário? (2008), morreu nesta quarta-feira (29) aos 53 anos. A informação foi confirmada pelos agentes do ator.
 
“É triste que neste dia temos que anunciar a notícia da morte dele”, disse a agência Hardly Anonymous Communications em nota. “Irrfan tinha uma alma forte, era alguém que lutou até o fim e sempre inspirou todos que chegavam perto dele.” Ele era casado e tinha dois filhos.
 
Khan, um dos atores mais conhecidos e mais adorados da Índia, revelou em março de 2018 que havia sido diagnosticado com um raro tumor neuroendócrino, um crescimento anormal que começa nas células neuroendócrinas do corpo, segundo a clínica Mayo.
 
O ator ficou famoso em Bollywood com papéis em diversos filmes indicados a prêmios, como Life in a... Metro (2007) e The lunchbox (2013).
 
Ele ganhou fama internacional quando interpretou um inspetor policial em Quem quer ser um milionário, filme que ganhou oito Oscars, incluindo Melhor Filme, e sete Baftas, considerado o Oscar britânico.
 
Khan se destacou ainda por seu papel em A vida de Pi, obra que ganhou o Oscar de Melhor Diretor. Ele também participou de grandes produções norte-americanas, como O espetacular Homem-Aranha (2012) e Jurassic World (2015).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS