BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Visando o isolamento, Record antecipa estreia de 'A Fazenda'

A atração comandada por Marcos Mion, que antes começava em setembro, agora irá estrear um mês antes

O DIA

28 de Abril de 2020 às 11:07

Foto: Divulgação

O DIA - Único reality não cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus, 'A Fazenda', apresentado por Marcos Mion, terá sua estreia antecipada pela Record TV. A atração, que antes começava em setembro, como de costume, agora irá estrear um mês antes, em agosto. Internamente a decisão já não é novidade e comenta-se que a emissora está bem otimista quanto aos índices de audiência da edição deste ano, uma vez que o 'Big Brother Brasil 20' mais que bombou durante a quarentena.
 
Com o anúncio do governador de São Paulo, João Doria, sobre a liberação parcial da quarentena no estado, a partir de 10 maio, as equipes da 'Fazenda' já começam a retomar os trabalhos na segunda quinzena do mês. Eles devem se reunir para definir nomes a serem abordados para compor o elenco. Por enquanto, nenhuma abordagem tem sido feita e todos os funcionários de realities da Record estão trabalhando de casa.
 
Entre os principais nomes podem gerar interesse na emissora para estar nesta edição de 'A Fazenda' estão os do ex-BBB Felipe Prior, recentemente acusado de estupro, e de Tiago Ramos, que recentemente se envolveu com Nadine Gonçalves, mãe do Neymar, o que rendeu a ele o título de padrasto do craque. No caso de Prior, o decorrer da investigação dos casos de estupro em que ele é acusado irá contar muito na hora da Record decidir ou não contratá-lo para o elenco.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS