BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Cantora gospel Eyshila se pronuncia após filho virar drag queen

No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias

CORREIO BRAZILIENSE

28 de Abril de 2020 às 11:35

Foto: Divulgação

A cantora gospel Eyshila Santos se pronunciou, na noite desse domingo (26/4), após o filho mais novo, Lucas Santos, surgir montado de drag queen. No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias.
 
 
“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu”, escreveu Eyshila.
 
 
Ver essa foto no Instagram

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações... #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Na semana passada, Lucas fez uma homenagem para a artista Lana Del Rey e, ao som de um teclado, cantou a música Love. No post no instagram, Lucas estava montado. Nos dias seguintes, ele apareceu novamente de drag queen.
 
 
 
 
Morte de filho de Eyshilha
 
Há quase 4 anos, um outro filho da cantora Eyshila, o adolescente Matheus Oliveira, de 17 anos, faleceu, no Rio de Janeiro. Vítima de meningite viral, ele ficou internado cerca de uma semana.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06