BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Repórter Cinematográfico do SBT morre vítima de coronavírus

Tio Chico, como era chamado o funcionário do SBT Rio, não chegou a conhecer a filha

O DIA

23 de Abril de 2020 às 10:18

Foto: Divulgação

O DIA - O cinegrafista do SBT Rio Robson Thiago Mesquita, o Tio Chico, morreu na noite de terça-feira (21), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Badin, no Rio, e não resistiu. Isabele Benito, que trabalhou com ele na emissora, prestou uma homenagem em seu Instagram: "Te amaremos pra sempre Chicória, meu amigo querido lutou, foi um guerreiro como sempre se mostrou na vida", escreveu a apresentadora.

O delegado Rafael Barcia também demonstrou seu carinho pelo profissional: "Dia triste demais! Acordei hoje com a notícia do falecimento do meu amigo Tio Chico, vítima dessa praga maldita! Um cara sensacional, trabalhador, alegre, divertido... Vai deixar saudades! Pelo amor de Deus, se cuidem!", escreveu ele em seu story.
 
Tio Chico era casado com Bruna Santos, de 32 anos, e deixa uma filha de 15 dias que não chegou a conhecer porque quando ela nasceu, Tio Chico já estava internado. A menina se chama Valentina.
 
A assessoria de imprensa do SBT emitiu uma nota oficial. Veja, na íntegra:
 
"É com uma tristeza infinita que informamos o falecimento do colaborador ROBSON THIAGO MESQUITA, nesta terça-feira, 21/04, da Regional do SBT no Rio de Janeiro, mais conhecido como Tio Chico, com suspeita de ser vítima do Covid-19.
 
Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia.
 
O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências.
 
À família e a todos os colegas de trabalho, oferecemos as nossas mais sinceras condolências".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS