BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

20 de Abril de 2020 às 08:04

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Griselda celebra sua conquista com as amigas. Teodora vê Griselda na TV e reage com a notícia. Renê liga para Griselda. Antenor vai até a casa da mãe, que o trata com frieza. Quinzé pensa em Teodora. Antenor leva um fora de Patrícia. Teodora fala para Wallace que tem um plano para conseguir dinheiro. Marcela diz que fará uma reportagem com Tereza Cristina, que permite a presença da jornalista por mais tempo em sua casa. Paulo evita Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar Renê.
 
Totalmente Demais
 
Germano acusa Rafael pela morte de Sofia, e avisa a Carolina que romperá sua parceria caso o fotógrafo permaneça trabalhando para o concurso. Lili não admite que Rafael seja demitido. Lorena provoca Eliza. Jonatas e Germano conversam, e o dono da Bastille convida o rapaz para trabalhar com ele. Carolina se preocupa com o sucesso de Eliza entre os jornalistas. Fabinho pede Leila em namoro. Eliza é abordada pelo Comendador e acaba o agredindo. Lili comenta com Carolina que talvez tenha se precipitado em elogiar Eliza. Eliza informa a Arthur que desistiu do concurso.
 
Novo Mundo
 
Anna sofre por causa de Joaquim e decide conversar com Thomas. Diara encontra Wolfgang. Joaquim afirma a Elvira que não ficará com ela. Anna decide se casar com Thomas. Germana e Licurgo aconselham Elvira a usar Quinzinho para prender Joaquim. Pedro não resiste a Dulcina. Chalaça não fala de Domitila para Dom Pedro e pede ajuda a Thomas. Elvira procura Thomas. Diara se desentende com Wolfgang e sai de casa. Idalina encontra o livro que Cecília está lendo escondida. Sebastião manda Matias descobrir quem escreveu o artigo contra ele. Libério e Peter comemoram a publicação do artigo contra Sebastião. Joaquim questiona Elvira sobre como ela descobriu que ele estava no palácio. Wolfgang fica transtornado com o sumiço de Diara. Thomas instrui Nívea a organizar a casa para o seu casamento. Anna aceita conversar com Joaquim.
 
Malhação
 
Ellen suspeita de quem possa ter tentado prejudicá-la. Bóris questiona Jota sobre o aplicativo do celular. Josefina não deixa Benê ouvir a conversa de Dóris com os professores. Tina e Lica sugerem que Jota assuma a culpa do ocorrido para Dóris. Luís convida Marta para ser a modelo de sua campanha publicitária. Ellen encontra o culpado pela alteração no aplicativo. Benê percebe que está com ciúmes de Guto. Frostbyte encontra o perfil de Deco nas redes sociais. Keyla flagra Ellen, Tina, Lica e Benê discutindo.
 
Ouro Verde
 
Antônio sofre um acidente de carro, tem alterações de memória e não reconhece Inês. Rita tira Inês do quarto de Antônio e diz que a quer longe do marido. Rita garante ao sogro que vai ficar com Antônio, pois nunca quis se separar dele.
 
As Aventuras de Poliana
 
Yasmin começa a usar as bijuterias de Raquel sem seu consentimento. Joana ajuda Sérgio em seu novo projeto da Starship. Verônica aparece na escola para ver a filha e Filipa é grossa com a mãe em frente a todos. Glória presencia Violeta sendo rude com seu pai. Brenda e Jeff decidem manter uma distância saudável em seu relacionamento. Gleyce pede para Ruth ajudar a tirar Lindomar e Arlete da cadeia. Através de seu novo robô Roger e Nadine continuam espionando Pendleton. Raquel briga feio com Yasmin. Marcelo pergunta se Poliana quer que ele vá atrás da tal cigana para descobrir a verdade sobre Lorenzo.
 
Bety, A Feia em NY
 
Marcela e Betty esperam por Armando e, ao mesmo tempo, as duas fazem uma cena de ciúmes por causa da foto que saiu nas redes sociais. Ele se sente ofendido, nega tudo e consegue que Betty o perdoe. Fiorella, uma modelo famosa que será a imagem na nova campanha de Mr.Thompson, aparece na V&M e, por recomendação do empresário, procura o apoio de Betty. Por culpa de Marcela, a V&M perde a oportunidade de se reerguer no mercado quando ela faz uma cena de ciúmes com a modelo e a acusa de ser amante de Armando. Marcela só se convence que está errada quando Hugo afirma que Fiorella chegou à noite em um voo que veio da Europa e que é uma mulher casada. Marcela fica sem chão e tem consciência que acaba de cometer o pior erro de sua vida. Efrain recebe a intimação para assinar o pedido de divórcio. Nícolas conta a Demétrio o plano de abrir seu próprio negócio com dinheiro economizado com o salário da BAR. Ele também decide mudar seu visual. Júlia procura Armando e deixa claro que não vai permitir que ele brinque com os sentimentos de sua filha.
 
Meu Coração É Teu
 
Sebastião tem fortes dores no estômago, Ana liga para o Dr. Ângelo e ele pede que o leve imediatamente ao hospital. Edith volta e Fanny a encontra na universidade. Diego visita Yolanda no asilo e descobre que Isabela foi amante de Henrique. Diego pergunta qual é o segredo sobre Diego Nicolas. Yolanda prefere não revelar por si própria, mas pede a Diego que vá até a casa de Isabela e procure um documento que esclarecerá tudo. Arquimedes chega à casa de Isabela para sair com o bebê quanto Isabela recebe Diego. Jennifer é chamada para comparecer com urgência à “Casa das Mercedes”. Fernando está com Ana e Sebastião no hospital e Ângelo informa que o menino está com uma crise de apêndice e deve ser operado com urgência. Bruno pede Manuela em casamento, ela aceita. Na “Casa das Mercedes”, dizem a Jennifer que um homem chamado David chegou dizendo ser o pai biológico de Aura. Diego chega à casa de Isabela e abrem uma garrafa de vinho para brindar. Diego coloca sonífero no copo de Isabela, ela adormece e ele encontra o exame de DNA que confirma que Fernando não é pai de Diego Nicolas. No hospital, Helena vê Edith, descobre que ela está de volta e vai embora. Ana está preocupada porque não consegue se comunicar com Alicia. Alicia e Pablo entram na casa noturna e estão se divertindo, mas um segurança descobre que eles são menores e Ana e avisada para ir buscá-los. Diego volta a falar com Yolanda e ela confessa que Henrique é o pai de seu neto. Isabela acorda e descobre que Diego a dopou, mas não sabe pra que fim. Leon se prepara para receber Fanny em sua casa, mas quem aparece é Laura. Diego conta a Fernando sobre o teste de DNA que comprova que o bebê de Isabela não é seu filho, e sim de Henrique.
 
 
Cúmplices de Um Resgte
 
A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos, por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra. Rebeca tenta falar com Isabela através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero. Os irmãos Vaz são separados e levados para orfanatos diferentes. Luiz vai administrar a clínica veterinária, enquanto Pedro vai morar na cidade e trabalhar no zoológico. Rebeca e Isabela discutem.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Cidade de Água Azul, Sebastião volta de Londres muito feliz para se casar com Monserrat, Lauro o recebe em sua mansão e aceita que na festa de boas-vindas acertem a data do casamento. Sebastião procura por Monserrat. Na praia de Água Azul, Monserrat e José Luis se beijam apaixonadamente, e ela, desesperada, pede que a solte, pois podem ser vistos. Sebastião os vê e reclama com a jovem por sua infidelidade. Monserrat pede que ele a perdoe, pois já não o ama. Na fazenda Almonte, Benjamin está agonizando e pede para ver o padre e seu advogado. Graciela chega muito apressada para vê-lo, mas o Padre Anselmo está com Benjamin. O sacerdote pede que ele se arrependa de todos seus pecados e se confesse, mas Benjamin se nega e chama pelo advogado. Graciela entra e pede a Benjamin que se lembre do tempo que estiveram juntos, ele responde que não deixará nada para ela pois não merece. Graciela o amaldiçoa. Benjamin pede ao advogado que mude seu testamento, deixando como seu único herdeiro Alessandro. O Padre Anselmo pede a Graciela que se arrependa por ter sido a amante de Benjamin, mas ela se zanga e vai embora. Montserrat está falando com seu pai, Lauro, e sua tia Carlota chega e os interrompe. Demétrio zangado reclama com Lauro por haver cancelado seu cartão de crédito, Lauro responde que ele precisa trabalhar para sustentar seus gastos. Graciela chega supostamente da igreja e parabeniza Montserrat por seu casamento. Nesse momento ela recebe uma ligação da mãe de Sebastião avisando que seu filho voltou para Londres. Furiosa ela esbofeteia Montserrat. Lauro expulsa Graciela e dá seu apoio a Montserrat. Na fazenda Almonte, Benjamin explica a Alessandro que o nomeou seu único herdeiro, pois é seu filho. Benjamin morre. Alessandro chora e sai em seu cavalo, Maria vai atrás dele, e o consola, mas Alessandro pede para ficar só. Joventino muito zangado grita com Benjamin já morto, diz que o detesta e o esbofeteia. Dimitrio pede a sua mãe que fale com seu pai, para que devolva seus cartões. Monserrat fala por telefone com José Luis e eles ficam de se ver na praia. Graciela procura sua filha em seu quarto, mas ela não está, e Dimitrio lhe diz que procure por ela, pois foi atrás de outro homem. Na praia, Alessandro chora e Monserrat chega e o abraça, pensando que se trata de José Luis, eles se olham fixamente.
 
Amor Sem Igual
 
Beto leva o gerente do hotel até o carro e lhe mostra o dinheiro. O gerente descreve os homens que deixaram Peppe no hotel. Seu Ernani diz que a Bras Esportes vai fazer um churrasco para homenagear Peppe e que Fabiana e Beto estão cuidando de tudo. Duplex vai até a agência tirar satisfação com Bernardo. Duplex parte pra cima de Bernardo que recua e aponta uma arma. Vânia é atingida por um disparo. Fonseca chega à agência e pergunta quem fez o disparo. Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro. Vania é levada pelos paramédicos. Fonseca manda Bernardo, Beto e Duplex para a delegacia. Fonseca acusa Duplex. Miguel vai à delegacia para falar com Duplex. Furacão fica em casa aguardando notícias de Duplex. Ela ouve batidas na porta, vai abrir e dá de cara com Bernardo que força a entrada. Bernardo diz que ela vai pagar por ter dito que ele esteve lá.
 
Jesus
 
A casa de Maria e José começa a pegar fogo e Satanás observa satisfeito. José protege Maria e a conduz para fora da casa. Ana e Joaquim se desesperam com o incêndio. José e Maria se salvam. Joaquim fica espantando ao saber que tentaram os queimar vivos. José decide se mudar com Maira para a casa de Sula e Zebedeu, em Belém. Revoltados com a interferência de Roma, os judeus seguem para protestar no palácio de Herodes. Barrabás rouba um comerciante nas ruas. Os revoltosos chegam ao palácio. Maria avisa que deixará Nazaré. Efraim e Asisa falam sobre o incêndio. Judas Galileu lidera os judeus. Herodes manda executarem todos. Barrabás segue para o tumulto. Os soldados de Herodes atacam os rebeldes. Arquelau lidera os soldados. Barrabás é golpeado. Maria se despede de Mirian. Simeão se espanta com a destruição na frente do palácio. Ele encontra Barrabás desacordado e o ajuda. José e Maria se despedem de Ana e Joaquim. Barrabás desperta e corre para procurar Simão. Enquanto viajam, Maria e José avistam Judas Galileu sendo capturado.
Barrabás reencontra Simão Zelote. Baltazar e Gaspar encontram Melchior no deserto e seguem viagem juntos. José e Maria param na cidade de Betania para descansarem. Judas Galileu é condenado à morte por crucificação. Na cidade de Betania, José e Maria são recebidos na casa de Adela, Abiel e as filhas Marta e Maria de Betania. Todos se emocionam ao saberem do encontro de Maria com o anjo. Barrabás observa a crucificação de Judas Galileu. O satanás aparece atrás do menino. Maria e José agradecem a acolhida de Adela e Abiel. Simeão observa a maneira grosseira como Saul trata Cívia. José e Maria chegam à casa de Sula. Eles são colocados junto aos animais. Herodes reclama dos ferimentos na pele. Zebedeu estranha a atitude de Sula. Os magos seguem pelo deserto. Os meses passam e José e Maria se adaptam à vida em Belém. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Maria começa a sentir as dores do parto.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS