BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

16 de Abril de 2020 às 08:21

Atualizada em : 16 de Abril de 2020 às 08:41

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Tereza Cristina ofende Griselda. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Esther decide ir para Itaipava, e Paulo fica contrariado. Renê chega à casa de Griselda, que se envergonha de seu estado. Tereza Cristina discute com Renê. Antenor sente vergonha de Patrícia. Esther fala para Danielle que está decidida a fazer a fertilização in vitro, mesmo sem o apoio do marido. Marcela obriga Paulo a almoçar com ela. Patrícia procura Antenor.
 
 
Salve-se Quem Puder
 
 
 
A novela está com a exibição interrrompida por causa da pandemia do coronavírus
 
 
 
Totalmente Demais
 
 
Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz um ensaio fotográfico, e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur. Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial para ela e Jonatas. Arthur e Carolina assinam o contrato da aposta. Germano incentiva Lili a deixar seu luto. Carolina observa a foto de Eliza e pensa em sabotar a modelo de Arthur.
 
 
Novo Mundo
 
 
Leopoldina reclama das traições de Pedro. Domitila pede para ir com Chalaça ao Rio de Janeiro. Pedro conta para Piatã que Joaquim está vivo. Wolfgang ensina Diara e Elvira a se portarem à mesa. Cecília deixa o convento e pede à Madre para visitar Amália. Pedro fala para Thomas que Anna foi embora com Joaquim. Jacira questiona Anna sobre seus sentimentos por Joaquim. Thomas chora por causa de Anna. Joaquim e Anna se amam. Chalaça salva Domitila e manda prender Felício. Joaquim pede a Ubirajara para se casar com Anna na aldeia. Anna fala de Piatã para Jurema e Jacira. Domitila ironiza o fato de Benedita tê-la denunciado a Felício.
 
 
 
Malhação
 
 
Clara e MB tiram satisfações com Lica e Felipe. Tina enfrenta Telma. Fio e Jota discutem por causa de Ellen. Roney e Josefina não conseguem se entender. Benê beija Guto. Fio dança com Ellen, e Jota os observa. Keyla vai à escola com Tonico e Tato, e K2 reage com despeito. Dóris flagra Fio falando com Ellen sobre o aplicativo que colocou nos celulares durante a festa. Keyla garante a Dóris que não perderá o ano escolar. Durante a festa, os celulares disparam a tocar ao mesmo tempo, e Ellen teme a reação de Dóris.
 
 
Ouro Verde
 
 
Salvador aproxima-se de Jorge, que está esperando por Arnaldo, saca a arma e dispara um tiro à queima-roupa no empresário. Logo em seguida ele foge, deixando Jorge ensanguentado no chão. Bia, ao telefone com Arnaldo, não sabe por que não consegue falar com Jorge. Vera vitimiza-se diante de Francisco ao contar-lhe como estão as coisas com Henrique, e o psicólogo diz que ela só teria a ganhar se deixasse o filho ver o pai, o que a irrita.
 
 
As Aventuras de Poliana
 
 
Iure e Sophie conversam e conseguem se entender. Ruth percebe que Bento e João não estão em casa e fica desesperada. Arlete e Lindomar decidem tirar os pertences roubados de sua casa, mas são pegos pela polícia e acabam presos. Vini, Guilherme e Jeff encontram Gabi, Luca e Brenda no mesmo bar. Sr. Gigantoso diz a Poliana que tem certeza de que Lorenzo é seu pai verdadeiro, e dá o contato de uma pessoa que poderia ajuda-la, Barbara, a mulher barbada. Ruth pensa que Bento e João foram sequestrados e Waldineusa tenta se aproveitar da situação. Branca diz a Glória que Violeta é uma mentirosa. Mirela e Raquel também aparecem no mesmo bar que os colegas de escola. Gleyce diz para Verônica não deixar todo o projeto da sede do CLP na mão de Roger. “Leandro” aparece no bar para encontrar Mirela, mas é reconhecido por Jeff e Vini, que o entregam e contam a verdade para a menina.
 
 
Bety, A Feia em NY
 
 
Armando se sente culpado depois de ter uma noite de amor com Betty. Ele entra em crise e luta contra seus verdadeiros sentimentos. Betty volta para casa e, diante dos pais tenta disfarçar o que está sentindo. Mas Nícolas suspeita,e pergunta se ela passou a noite com Armando e lembra a amiga que ele nunca deixará Marcela e só a está usando por interesse. Ricardo não acredita que Armando não precisou do comprimido azul para fazer amor com Betty. Daniel quer saber tudo sobre o namorado de Betty e paga Patrícia para espiona-lo. Demétrio flagra Patrícia rondando a casa. Armando também a vê desde seu carro. Jenny, para se vingar, pinta o quarto e todas as roupas de Sofia na cor laranja. Ao ver o que aconteceu, Sofia tem uma crise nervosa, passa mal e é levada para o hospital.
 
 
Meu Coração É Teu
 
 
 
Dorival e seus homens ameaçam Johnny, enquanto jogam gasolina na “escola” para incendiá-la. Ana chama a polícia e chegam à tempo de evitar uma tragédia. Leon está esperando Fanny mas ela tem um imprevisto e se atrasa. Diego tenta beijar Isabela, mas ela se afasta, e diz não ser nenhuma otária, e que sabe que ele e Fernando estão combinados para tirarem seu filho. Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon, só vê flores sob uma mesa, e decide ir até casa de Margarida, esperá-lo. Fernando comenta com Ana que notou que entre Isabela e Diego houve algum interesse. Fanny diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele, quando na verdade é o contrário. Bruno confessa a Manuela que a ama. Fanny está desesperada, pois Leon não aparece. Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas. Fanny liga para Ana para contar o que aconteceu e pensa que Leon está morto.
 
 
Cúmplices de Um Resgate
 
 
Isabela destrata Téo para não sair com ele. Tudo desde que Omar disse para ela que se ficassem juntos ela teria que cuidar dele por toda a vida. Téo não sabe disso. Rebeca escuta a conversa e pergunta o motivo de Manuela ter mentido. A garota se irrita e sai de casa, encontra Omar e sai com ele. Priscila escuta os integrantes da C1R dizendo que sentem pena dela. Revoltada, a garota revela para Regina que os irmãos Vaz foram abandonados pela tia Flora. Vicente é preso pela polícia na gravadora. André chora. Lurdinha diz para Frederico que está saindo com outra pessoa. O estilista sai chateado. Começa o embate culinário entre Fiorina e Nina. Mateus, Dóris e Téo são os apresentadores e anunciam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. (ambos do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”) e Carlos Bertolazzi (do “Hell’s Kitchen” e “BBQ Brasil”) como jurados do embate. Fiorina e Nina precisam preparar um prato de entrada, um principal e uma sobremesa para serem avaliadas.
 
 
Amor Sem Igual
 
 
Beto diz a Tobias que o que ele está pedindo para fazer é muito sério. Tobias diz que tem certeza que seu pai mandou sequestrar Peppe e roubar seu rim. Pedro pede para José Antônio segurar as pontas no box para ir com Fernanda até sua casa. Hugo vai até a casa de Oxente para ver Maria Antônia e abre um sorrisão ao vê-la. Leandro recebe a visita de Tobias em seu apartamento. Leandro envia mensagem para Poderosa não aparecer por lá, pois Tobias está em seu apartamento. Tobias pede ajuda a Leandro para se vingar de Donatella. Leandro aceita o plano. Fernanda e Pedro perguntam a Ramiro porque ele estava num hospital e não viajando como havia dito. Pedro pede a Ramiro para abrir o jogo se estiver doente. Miguel pergunta à Poderosa se ela não quer falar sobre o que contou a ele sobre Ramiro ser seu pai, mas Poderosa não quer falar. Caio pergunta à Furacão quando ela e Duplex vão se casar. Fernanda e Pedro vão a casa de Furacão para saber se Caio pode confirmar que viu Xavier saindo do hospital.
 
 
O Rico e Lázaro
 
 
Resumo não disponível

Galeria de Fotos da Notícia

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS