BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BBB20: Globo deixa vazar saída de Gizelly no paredão desta terça-feira

O canal já colocou em sua plataforma que as convidadas do 'BBB - A Eliminação' de quarta-feira (15) serão Flay e a advogada

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

14 de Abril de 2020 às 17:28

Foto: Divulgação

Tudo bem que as enquetes dos sites já apontam que Gizelly irá deixar o 'Big Brother' na noite desta terça-fera (14). Mas a coluna levou um susto ao ver que a GlobosatPlay já colocou em sua plataforma que as convidadas do 'BBB - A Eliminação' de quarta-feira (15) serão Flay e a advogada. As informações são do colunista Fefito, do UOL. Vale lembrar que a votação está aberta e só se encerra na hora em que Tiago Leifert anuncia ao vivo. Gizelly disputa o paredão com Mari e Babu. Será que eles não contaram que no balanço das horas tudo pode mudar?
 
 
 
 
A coluna apurou que a chamada foi feita por uma estagiária que não sabia que o sistema ia jogar no ar automaticamente. A ideia era apenas deixar pronto para ser publicada na hora que Tiago Leifert anunciasse. "Foi erro humano", disse a fonte da coluna. 
 
 
A assessoria de imprensa do Multishow procurou a coluna e emitiu a seguinte nota: "O Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa 'Big Brother Brasil - A Eliminação' em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS