BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mariano, que faz dupla com Munhoz, é diagnosticado com coronavírus

Artista, que faz dupla com Munhoz, confirmou a informação em publicação nos stories do Instagram

CORREIO BRAZILIENSE

31 de Março de 2020 às 11:13

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Ricardo Mariano, que faz parte da dupla Munhoz & Mariano, confirmou, nesta segunda-feira (30/3), que foi diagnosticado com o novo coronavírus. "Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para a Covid-19. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo", disse o artista.

 

Mariano aproveitou para tranquilizar e conscientizar os fãs: “Estou bem, sem sintomas fortes. Estou bem tranquilo e assintomático, sem dores ou falta de ar. Peço para vocês redobrarem os cuidados, fiquem em casa”. O sertanejo revelou que o irmão, Munhoz, apresentou sintomas de Covid-19 e foi internado em um hospital, após passar mal neste sábado (28/3).

 

Mariano se junta a lista de artistas que testaram positivo para o novo coronavírus, como os atores Tom Hanks e Idris Elba, os cantores Di Ferrero, Preta Gil, Plácido Domingo, Xand Avião e Dinho Ouro Preto. A blogueira Gabriela Pugliesi também é um dos casos confirmados de Covid-19 no Brasil, assim como a ativista ambiental Luísa Mell. Já a atriz Fernanda Paes Leme revelou nesta semana que foi curada do novo coronavírus. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS