BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

12 de Março de 2020 às 08:09

Foto: Divulgação

Amor de Mãe


Lurdes pensa em sua busca por Domênico. Jane aconselha Thelma a dar uma chance para Durval. Camila afirma a Jane que não desistirá de amamentar Caio. Durval marca um jantar com Thelma, e Danilo e Jane comemoram. Betina e Sandro se aproximam. Lurdes teme sua cirurgia, e Camila apoia a mãe. Carol dá dicas para Durval conquistar Thelma. Sandro chega ao hospital para visitar Lurdes. Vitória e Raul brigam com Miranda e Matias por causa das crianças. Raul pede para adotar Tiago. Sandro estuda com Betina. Durval e Thelma se beijam. Verena segue Álvaro e confronta Estela.

 

Salve-se Quem Puder


Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo destratada por Úrsula. Téo fica indignado ao saber que Helena investigou Luna/Fiona. Micaela se encanta por Bruno. Vicky alerta Micaela para o mau desempenho de Bruno no restaurante. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Helena repreende Úrsula e percebe que ela voltou a tomar os calmantes. Renzo leva Lúcia para conhecer a Labrador. Téo impede que Luna/Fiona seja demitida do restaurante. Mário incentiva Juan a namorar Gabi. Kyra/Cleyde fica sem graça com o olhar de Alan. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

 

 

 

Éramos Seis


Inês recusa a proposta de Lúcio. Shirley adoece e Afonso cuida da mulher. Osório e Gusmões tramam contra Alfredo. Afonso avisa a Inês sobre o estado de Shirley. Zeca e Olga partem para São Paulo. Justina pede que Selma ajude Emília. Isabel sugere a Clotilde que Felício a ajude a se casar com Almeida no Uruguai. Inês sente mágoa ao ver Alfredo com Adelaide. Lili aconselha Lúcio. Lola decide ir até o hospital em que está Afonso e Genu afirma que acompanhará a amiga. Karine descobre que Assad voltou a apostar no cassino, com a ajuda de Julinho. Lola se mobiliza com o estado de Shirley.

 

Malhação


Rui comemora e Filipe tenta acalmar Lígia. Rui agradece Leila pelas provas contra Lara. Andressa conta a Nanda que Marquinhos inventou que namorava com ela. Nanda confronta Marquinhos. Madureira apoia Lígia. Cléber e Anjinha não conseguem ficar juntos. Max desabafa sobre Regina, e Serginho afirma que o ajudará a reconquistar a mulher. Neide e Celso conversam sobre a campanha de abstinência sexual promovida por Diana. Beto conforta Filipe, que sofre por Rita. Rugieri confidencia a Marco que acredita que foi Joaquim quem sequestrou Rita. Lígia confronta Joaquim.

 

Ouro Verde


Laurentino tenta forjar provas para não ser descoberto pela polícia. José conversa com Catarina no clube Gafieira. Padre Sebastião diz para Judite que sabe a verdade sobre o atropelamento de Bia. Sérgio vai atrás de Vera e conhece Hadja no restaurante. Miguel vai até Lúcio e Joaquim e entrega provas que incriminam Jorge no assassinato de Mafalda.

 

As Aventuras de Poliana


Gleyce não acredita que Mosquito tenha voltado para o mundo do crime. Guilherme se declara para Raquel e os dois se beijam. Fernanda convida Pendleton para jantar em sua casa. Glória flagra Violeta experimentando suas jóias. Eric se afasta de Poliana, e a menina fica chateada. Helô informa aos alunos que a apresentação da Companhia de Dança não irá mais acontecer, mas sugere que os alunos se apresentem no Sarau. Branca vê uma notícia sobre a fuga de uma ladra do presídio e desconfia que possa ser a mãe de Waldisney. Durval e Gleyce vão atrás de Mosquito na comunidade e pedem para ele voltar. Jeff avisa Raquel e Mirela que descobriu um vírus de celular em circulação com o nome “Dark Lady”. Waldisney avisa Pendleton que Roger irá lançar um robô semelhante a Sara no mercado. Falcão diz a Durval que só irá liberar Mosquito caso Durval e Gleyce paguem. Roger cai no golpe e tem o celular invadido pelo vírus “Dark Lady”.

 

Bety, A Feia em NY


Patrícia, vestindo um luxuoso vestido de Hugo Lombardi, sofre uma queda. Bertha a acompanha até o hospital, conversa com a enfermeira e fica sabendo que ela não está grávida. Bertha não conta a ninguém o que descobriu e utiliza a informação para se livrar da loira. Depois Bertha ouve quando Patrícia faz Ricardo e Daniel acreditarem que são o pai da criança. Marcela ouve Ricardo e Armando falando sobre o embargo e os questiona. O apartamento de Hugo é assaltado e Fábio suspeita de Romina. Ela acaba confessando a culpa. Betty fica aterrorizada quando o pai diz que convidou o Dr. Peter para jantar. Ele chega e a reconhece. Nícolas tem medo que ele os chantageie. Roberto questiona Ricardo sobre o intermediário de Miami que deu um golpe em uma empresa de Nova Iorque. Ricardo tenta disfarçar. Catalina ajuda na organização do novo desfile. Ricardo decide se casar com Patrícia e criar seu filho.

 

Meu Coração É Teu


Edith e Nando têm uma discussão porque ela é muito controladora e ele não gosta que lhe digam o que fazer. Edith diz a Fanny que não sabe o que fazer, pois nunca foi namorada de ninguém. Fanny pede a suas irmãs que juntem roupas, brinquedos e sapatos que já não usam mais, para que doem para as meninas da “Casa das Mercedes”. Fernando encontra primas e as convida para irem a sua casa. Isabela discute com Ana, e tenta agredi-la, mas Ana a detém, e quem leva uma bofetada é Isabela. Henrique imagina que viu seu pai morto e que ele perguntou porque ainda não se vingou de Fernando. Fernando diz a Isabela que tem a custodia do bebê, e o melhor seria que enquanto ele se recupere, siga na mansão Lascurain. Leon fica triste e não para de pensar em Fanny, e em sua recusa a se casar com ele. Alicia se comove muito ao saber a história de Marcela e pensa que esses sim são problemas, Alicia a aceita como amiga. Ana, Johnny e os gêmeos estão organizando uma peça teatral. Jennifer confessa a Ana que beijou Johnny. Soledade convida Ângelo para a ceia de Natal dos Lascurain. Ana diz a Fanny que se preocupa que siga saindo com Lênin, só por estar confusa e carente. Ana se emociona muito ao ver o grupo “Pandora”, e ainda mais quando Fernando a apresenta como a mulher que ama. Lênin diz a Fanny que tem esperar, pois sente que ela ainda sofre por Leon, e não quer se aproveitar disso. Soledade suspeita que Magda quer voltar com Ângelo. Jennifer está iludida com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Ana está agradecida por Fernando apresentá-la como a mulher que ama. Isabela descobre que Henrique saiu do coma e vai vê-lo, mas antes o observa e conclui que ele enlouqueceu. Henrique segue pensando que seu pai não aprovaria o fato de ainda não ter conseguido se vingar de Fernando. Por fim encenam a peça teatral dos Lascurain. Jennifer, Manuela, Edith e Soledade são o público, e aplaudem as crianças, satisfeitas. Ana ajuda as crianças a escreverem cartas ao papai Noel. Ana vê quando Luz escreve pedindo como presente que ela e Fernando se casem. Mais tarde, Ana acompanha as crianças para que levem as cartinhas a uma urna. Fernando descobre que Henrique sofre alucinações. Fanny diz a Lênin que seu pai quer conhecê-lo. Leon convida Laura para jantar com eles no Natal, ela diz que não entende a rejeição de Fanny a ele, já que é um homem maravilhoso. Os Lascurain cantam músicas natalinas. Ângelo diz a Magda que já está há anos sofrendo por ela, e já é tempo de seguir adiante. Antes da ceia de Natal, Fanny vai levar um presente para Mauricio e Margarida e tem uma surpresa desagradável ao encontrar Laura com Leon.

 

Cumplices de Um Resgate


A mulher fica decepcionada e diz que nem chegaram a começar algo. Sabrina acha que ‘Manuela’ quer ser sua amiga e com isso fica feliz. Geraldo recebe uma intimação para depor. Letícia conta para Arthur que dois policiais vieram atrás de Geraldo. Raul desconfia que Sandro está mentindo e que ‘Isabela’ está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada. Otávio e Rebeca visitam São Vicente e andam de teleférico. No restaurante, Raul pergunta para Manuela se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.

 

Amor Sem Igual


Bernardo liberta Ramiro e tira um lenço para que limpe o rosto. Ramiro pergunta quanto pagou pelo resgate. Bernardo diz que pagou duzentos mil reais. Ramiro o elogia e Bernardo faz a maior cara de pau. Maria Antônia conta à Poderosa o que Leandro fez com ela. Poderosa fica consternada com seu relato e fica com pena de Maria Antonia que só chora. Poderosa emocionada, se lembra de quando também foi estuprada e abraça Maria Antônia. No campo, Seu Ernani pede que Santiago saia de campo, mas ele se recusa. Leandro chega ao estádio e comenta com Seu Ernani que Ramiro foi salvo e que podem mandar os jogadores darem o sangue pela Bras Esportes.

 

O Rico e Lázaro


Asher pede a ajuda de Deus. Daniel lê as palavras do Senhor. Asher pede perdão ao Altíssimo. Os ratos o mordem. Daniel continua lendo as palavras de Deus. Arioque desperta e Shag-Shag se emociona. Nebuzaradã é nomeado novo rei. Joana mantêm a fé em Deus. Milagrosamente, os ratos somem e Asher permanece vivo. Joana segue para o palácio. Nobres saúdam o novo rei. Elga acorda de mau-humor. Absalom é debochado com Fassur. Neusta descobre que foi aceita de volta no palácio e agradece o apoio de Shag-Shag. Zelfa diz para Ilana que foi pedida em casamento por Zadoque. Joana visita Asher e eles se abraçam emocionados. Shag-Shag tenta dar forças a Arioque. Asher diz que não quer mais se vingar. Joana diz que ele agora se chamará Lázaro. Lior fala sobre Asher com Benjamin. Joana se despede de Asher e deixa a prisão. Ravina se irrita ao ver Fassur amedrontando os netos de Elga. Oziel é ignorado pelo sacerdote. Sammu-Ramat ameaça Aspenaz. Lior conta suas histórias com Asher para Benjamin. Nabonido procura Daniel e diz que Nebuzaradã pretende matar Belsazar. O rei manda os oficiais serem rígidos com o povo. Em conversa com Nitócris, Namnu diz que jamais faria mal a Belsazar. Neusta retorna ao palácio. Zac encontra com Ayana e diz que chegou a hora dela prestar o servicinho contra Asher. Lior convida Benjamin para a casa de Joana. Namnu procura Lia e diz ter um segredo para contar. Dana fala sobre o jantar com Absalom. Oziel pede para falar com Elga. Rabe-Sáris questiona a atitude de Absalom e diz que Dana é uma mulher usada.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS