BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Lurdes passa mal e precisa fazer cirurgia às pressas

NOVELAS

TV NOVELAS

11 de Março de 2020 às 08:10

Foto: Divulgação

Amor de Mãe


Davi agride Álvaro, que afirma que denunciará o ativista. Tiago e Nicolas brigam novamente, e Raul repreende Matias e Miranda. Jane alerta Thelma sobre sua disputa com Camila. Lurdes pensa na previsão de Jane. Oliveira parabeniza Danilo por suas mudanças no cardápio do restaurante. Raul conta a Vitória sobre sua briga com Matias, e a advogada pensa em falar com Miranda. Camila sofre por não conseguir amamentar Caio. Magno decide se afastar de Betina. Matias anuncia que Lurdes precisará passar por uma cirurgia. Raul aceita patrocinar o projeto de Davi, e Álvaro se irrita com Belizário. Danilo é assaltado novamente e pede ajuda a Durval. Jane confirma a Lurdes sua profecia.

 

Salve-se Quem Puder


Téo se surpreende com a reação de Úrsula, que promete provar que Luna/Fiona é interesseira. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Helena ampara Úrsula. Rafael sugere a Júnior que Agnes participe da sessão espiritual para entrar em contato com Kyra. Graziela nota que Alan está interessado em Kyra/Cleyde, e avisa a Petra. Ivo flagra Zezinho e Alexia em trajes íntimos no sítio e questiona a atitude do filho de Ermelinda. Úrsula ameaça Luna/Fiona.

 

Éramos Seis


Inês se desespera com a notícia da gravidez, e Lúcio a conforta. Shirley avisa a Durvalina que encontrou Afonso. Afonso se recupera, mas Shirley se sente mal. Inês, Lola e Alfredo comemoram a notícia sobre Afonso. Padre Venâncio apoia Clotilde em sua nova vida. Inês procura Alfredo, mas não consegue contar a ele sobre o bebê. Virgulino percebe a ansiedade de Lúcio. Felício e Isabel preocupam-se com seu futuro. Assad presenteia Julinho com um carro. O prefeito se encanta com Olga. Zeca pensa em concorrer à prefeitura e Olga incentiva o marido. Lili ajuda Marcelo a pesquisar sobre sua mãe biológica. Osório observa Alfredo. Afonso percebe que Shirley está doente. Lúcio afirma a Inês que pode ser o pai de seu bebê.

 

Malhação


Lígia afirma que não oferecerá a recompensa por notícias sobre Rita, e Filipe se desespera. Diana convida Henrique para estrelar sua campanha no colégio ao lado de Andressa, que teme que seu segredo seja descoberto. Lara garante a Filipe que Rui ganhará a guarda de Nina. Lígia sinaliza a possibilidade de Meg precisar de uma cesariana. Nanda aconselha Andressa a contar para Henrique que não é mais virgem. Regina pede o divórcio de Max. Lara afirma ao juiz que Lígia sabia do suborno a Isaura. Rui ganha o direito de passar uma noite por semana com Nina, sem supervisão.

 

Ouro Verde


Antônio é liberado por Lúcio para ir ao Brasil com Bia. Jorge lembra de momentos com Dona Neném. Miguel tem uma reunião com Dr. Vilarde. Mônica diz ao filho, Tomás, que não poderá ir ao Brasil por conta do plano de Miguel. O delegado de polícia revela a Jorge a causa da morte de Dona Neném. Sérgio invade o sistema da polícia para procurar arquivos sobre o caso de sua mãe, Judite. Henrique diz para Sol que sente falta da Dona Neném e que quer achar uma maneira de fugir de casa.

 

As Aventuras de Poliana

inda no hospital, Samuel pede desculpas para Sophie e os dois fazem as pazes. Lorena, Gael, Benício e Sérgio se unem para ajudar Mário a curar seu vício. Vini conta para Durval que Mosquito voltou para a comunidade. Poliana fica triste por não poder contar a tia sobre a invisibilidade de Sara. Durval prepara um jantar romântico para Cláudia. Débora e Afonso começam a sair novamente. O CLP se une com o CLA para a realização do Sarau no colégio. Yasmin e Luigi fazem as pazes. Raquel volta a escrever suas HQs. Roger insiste para que o time de tecnologia da O11O desenvolva o robô invisível.

 

Bela, A Feia em NY


Sem outra alternativa, Armando entrega o legado de sua família para outras mãos depois que os bancos e credores estão pressionando para que ele pague o que deve. Armando, como uma demonstração de confiança, entrega a Betty um documento onde a redime de qualquer responsabilidade e assumindo a culpa de tudo. Ricardo desaprova a atitude do amigo e vasculha a sala de Betty para tentar encontrar o documento. Patrícia está desesperada para engravidar o mais rápido possível, mas não consegue um candidato. Ela se submete a mais um teste de gravidez , fica furiosa por ter dado negativo e joga o teste no lixo do banheiro. Bertha acha o teste e mostra para o pelotão. O advogado Peter e seu sócio comunicam a Nícolas que precisam reajustar seus honorários. Jenny manipula Efrain para que compre uma casa melhor, pensando no dinheiro que conseguiria se vendesse a casa de Sofia. Marta e Daniel mantém uma aliança para trapacear Jack Anderson. Armando leva flores a Catalina e pede que trabalhe com ele na próxima coleção de roupa informal.

 

Meu Coração É Teu


Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora, ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que trocaram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz e Ana diz que eles não devem revelar isso as crianças. Sara fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sara que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela recebe alta e reclama com Fernando por ele não estar no hospital para levá-la para a casa. Fernando diz que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado. Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos, ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la. Henrique, ao escutar as ameaças de Isabela, jura que se vingará dela e também de Fernando. Sebastião e Sara ganham o concurso, mas ele volta a se machucar. Ângelo diz a Soledade que sente ciúmes de Fernando. Lênin rouba um beijo de Fanny e ela se zanga. Jennifer e Johnny dizem a Ana que abriram uma academia de Pole Dance. Fernando vai à casa de Isabela buscar seu bebê, pois ela se nega a cuidá-lo. Ana está numa consulta com Ângelo, quando chega Magda, sua ex-esposa. Ângelo conversa com Ana quanto a seus sentimentos por Magda. Leon prepara uma surpresa para Fanny e pede que se case com ele. Fanny, sentida, diz a Leon que se considera jovem demais para casar, Leon fica desolado e pensa que ela não quer se comprometer com ele por causa de sua situação financeira. Fernando começa a montar um presépio junto com as crianças, e elas pensam em fazer uma peça teatral, onde Fernando seja José e Ana a Virgem Maria, todos ficam super empolgados com a idéia, e começam a preparar tudo. Margarida tenta explicar a Leon os motivos que pode ter tido Fanny para recusar o pedido de casamento. Fernando cuida de Diego Nicolas, todos na mansão Lascurain ficam encantados com o bebê. Magda explica a Ângelo os motivos que a levaram a decidir por abortar seu bebê, diz que se arrepende amargamente do que fez e pede perdão. Ana tenta consolar Fanny, pois ela está muito triste pelo ocorrido com Leon, e sente medo de perdê-lo. Ana procura o bebê e descobre que Bruno está cuidando dele. Fernando fala com Ana sobre Fanny e Leon. Fernando fica surpreso com o bem que se dá Ana com Diego Nicolas. Soledade pergunta a Ana se ela gostaria de ter filhos com Fernando, ela responde que sim. Johnny prepara um jantar para Jennifer e diz que estará sempre esperando por ela. Jennifer pede tempo e eles acabam se beijando.

 

Cumplices de Um Resgate


Isabela decide descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo. Téo diz que sabe que Isabela não faria nada de ruim para ele. O garoto comenta que pode ter sido Sabrina, que está dizendo que Manuela é uma ameaça pública ao vilarejo. Isabela fica irritada. Otávio e Rebeca aproveitam a praia no Guarujá. Júlia fica triste que André responde às mensagens de amor das fãs dele. André tenta conversar com a amiga, que é apaixonada por ele, mas sem sucesso. Frederico deixa claro para Taísa que não quer nada com ela.

 

Amor Sem Igual


Caio e Santiago fazem tabelinha durante o jogo na escolinha de futebol. Seu Ernani fica inconformado com a atitude dos dois em não obedecê-lo. No Mercadão, Miguel fala para Oxente que achou Maria Antonia estranha. Oxente diz que tentou diversas vezes conversar com ela, mas sem sucesso. Maria Antônia chora e decide ligar para Poderosa para pedir que ela vá até sua casa para conversarem. Depois de muita insistência, Poderosa aceita. Santiago é machucado por um jogador do time do Gusmão e preocupa a todos. O time do Gusmão faz um gol. Seu Ernani reúne todo o time e agradece pelo esforço e comprometimento dos jogadores mesmo sabendo que esta derrota possa custar o sonho de cada um. Poderosa chega na casa de Maria Antônia e quer saber o motivo do choro. Maria Antônia revela que foi estuprada na casa do doutor Tobias pelo advogado da empresa dele, o Leandro. No jogo de futebol, Santiago passa a bola para Caio e fica esperando ele chutar para o gol.

 

O Rico e Lázaro


Zac decide acompanhar Joana até o calabouço. Sammu-Ramat humilha Nitócris. Oziel aconselha Benjamin a levar Arioque até a Casa da Lua. Fassur provoca Ravina. Elga fica animada com a nova posição de Zac no reino. Nebuzaradã ordena a morte de qualquer revoltoso. Indignados com o aumento dos impostos, alguns comerciantes reclamam com Tamir e Shamir por eles serem irmãos do novo governador. Nitócris diz que se vingará de Sammu-Ramat. Asher sente ciúmes ao ver Zac trazendo Joana até a prisão. Em conversa com Malca, Namnu deixa escapar que Nebuzaradã pretende matar Belsazar. Asher troca palavras de amor com Joana. Daniel diz que Nebuzaradã exterminará os descendentes de Nabucodonosor. Neusta tenta se esconder ao ver Aspenaz entrando na Casa da Lua. Darice alerta Sammu-Ramat sobre Aspenaz. Na Casa da Lua, Neusta é reconhecida pelo eunuco. Shag-Shag descobre que Arioque foi encontrado. Ilana pede para Dana ter calma. Absalom revela suas intenções para Ravina. Labash-Marduk brinca, amigavelmente, com as outras crianças no palácio. Shag-Shag cuida de Arioque. Nebuzaradã tenta se explicar para Labash-Marduk. Aspenaz pede para falar com o novo rei sobre Neusta. Oziel oferece ajuda a Benjamin. Arioque recebe os cuidados e carinho de Shag-Shag. Daniel e Abednego demonstram fé em Deus. Zac e Malca são tratados como nobres no palácio. Rabe-Sáris diz para Namnu não se meter nos assuntos do rei. Convidado por Ravina, Absalom aparece para jantar com a família de Dana. Oziel se mostra magoado com Fassur. Zelfa se distrai durante o jantar. Dana diz que Absalom se comportou bem. Asher ora a Deus. Joana e Lior olham as estrelas e conversam sobre o Senhor. Daniel diz que Deus ajudará Asher. Nebuzaradã vai até o calabouço e provoca Asher. O novo rei joga um cesto cheio de ratos dentro da cela do hebreu.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS