BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

03 de Março de 2020 às 08:58

Foto: Divulgação

Amor de Mãe


Álvaro consegue avisar a Penha sobre o plano de Davi. Danilo diz a Thelma que deseja conhecer sua mãe biológica. Thelma diz a Lurdes que sabe como encontrar a mãe biológica de Danilo. Danilo se embriaga e desabafa com Nuno. Lurdes repreende o comportamento de Brenda com Magno. Raul e Vitória se ajudam no cuidado com a casa e os filhos. Ryan procura Marina, que é hostil com ele. Ryan se culpa por seus erros com Marina. Thelma apresenta Fátima a Danilo, que estranha a suposta mãe biológica. Lurdes aconselha Danilo. Ryan tem uma crise e afirma a Érica que jamais voltará a se apresentar. Sandro apoia Érica. Raul e Vitória se casam. Fátima volta à casa de Danilo.

 

Salve-se Quem Puder


Ermelinda demonstra não gostar da ideia de Zezinho namorar Alexia. Úrsula pede perdão a Téo e promete não implicar mais com Luna/Fiona. Kyra/Cleyde não consegue escapar da viagem com Alan e os filhos para o Rio de Janeiro. Dominique ameaça Lúcia quando Renzo diz que não trabalhará mais com ela. Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Renzo diz a Lúcia que Dominique não pode saber que ele é sócio de Rafael. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Petra não consegue decorar os textos para a gravação da novela. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la.

 

Éramos Seis


Marcelo constata que Lili o beijou para provocar Julinho, e fica magoado. Julinho anuncia a Lola e seus irmãos que está noivo de Soraia. Selma garante a Adelaide que pode ajudar Justina a lembrar de seu passado. Emília implora para que Adelaide interrompa as sessões de terapia de Justina. Natália e Almeida se separam. Inês desabafa com Alfredo sobre a ausência de Afonso. Lúcio confronta Alfredo sobre Inês. Julinho pede perdão a Lili. Durvalina nota o sentimento de Inês por Alfredo. Alfredo pede para conversar com Adelaide. Rita e Ernesto apoiam Almeida. Zulmira arma um escândalo na casa de Lola, revelando a todos que Isabel é amante de Felício.

 

Malhação


Filipe e Beto vão atrás de Rita. Max ajuda Guga na confecção das camisetas de Rita. Regina afirma que não reatará com Max. Peixoto diz a Raíssa que Filipe e Beto podem estar correndo perigo. Filipe confronta o homem que está com o celular de Rita. Rugieri orienta Peixoto a ir atrás de Filipe e Beto. Marquinhos acredita que Rita foi embora porque quis. Filipe e Beto perseguem Militão. Vinícius presenteia Andressa, e Henrique se incomoda. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Rugieri confessa a Marco que trocaria seu comando no batalhão pela liberdade do amigo. Lígia repreende Filipe. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila.

 

Ouro Verde


Otelo encontra Rita na casa de José. Salvador espiona a conversa dos dois e filma a tia e o namorado de sua mãe aos beijos. O jovem mostra o vídeo para a família e Mônica se enfurece. Na companhia de Amanda, Mônica vai à casa de Rita e dá uma surra na ex-cunhada. Dois meses depois, Vera e Jorge comparecem à audiência para decisão da guarda de Henrique. No mesmo dia acontece também o julgamento de Judite por causa do acidente de Bia. Rita ganha a guarda de Henrique.

 

As Aventuras de Poliana


Luca diz a Durval que o episódio com a Raquel foi apenas uma brincadeira e pede para ele não contar nada a polícia. Brenda perdoa Jeff e o casal retoma o namoro. Sara avisa Pendleton que alguém tentou invadir o sistema de sua casa. Arlete e Lindomar tentam devolver o dinheiro que pegaram com o agiota. Luca avisa os comparsas que Durval descobriu tudo e terão que se entregar. Mário acha que Ester pode ser uma Vetherniana. Nadine descobre que Pendleton tem um projeto de invisibilidade e comenta com Marcelo. Vini pede desculpas para Mosquito. Durval dá uma bronca nos envolvidos pela pegadinha com Raquel. Gleyce presta o vestibular e aguarda ansiosa o resultado.

 

Bela, A Feia em NY


Bertha ouve uma conversa de Patrícia ao telefone onde ela fala sobre sua suspeita de que pode estar grávida e imediatamente conta a novidade para as amigas do pelotão. Na realidade Patrícia está falando do atraso de seu condomínio. Por vingança, Patrícia se aproveita da fofoca para manipular Daniel e Ricardo. Betty entrega a Armando o “Collateral Assett” assinado e ele pede a ela que o guarde me um lugar seguro. Empregados e acionistas não recebem o salário do mês e Betty está nervosa. O banco aprova o crédito da V&M, mas num valor menor do que o esperado, suficiebnte apenas para comprar os tecidos ou pagar os empregados. A decisão fica á cargo de Armando e ele opta por comprar os tecidos. Betty propõe usar os lucros da “BAR” para pagar os salários. Armando fica surpreso ao ver o lucro que a BAR conseguiu na bolsa de valores. Armando pede a ricardo que se reconcilie com Patrícia para mantê-la vigiada e afastada de Daniel.

 

Meu Coração É Teu


Nicolas diz a Johnny que ele precisa convencer Jennifer a aceitar um fundo econômico para que ela não tenha problemas financeiros e pede que ele a faça feliz. Ana enfrenta Isabela, diz que não vai permitir que ela volte a se meter com as pessoas que ama e afirma que ela deveria ter medo, pois assim que nasça seu bebê, as coisas irão mudar e muito com Fernando. Isabela caçoa de Ana. Soledade diz a Fernando que se ele ama Ana, precisa lutar por ela. Fernando responde que as coisas são complicadas, pois ao se casar com Isabela, decepcionou muito Ana, ao mesmo tempo em que seu irmão Diego se apaixonou por ela. O advogado Torres comenta com Isabela que seria bom se Fernando retomasse a empresa. Isabela pensa em convocar o conselho para discutir o tema. Fernando aconselha o pai a falar com Jennifer frente a frente para dizer que irá embora. Johnny comete a indiscrição de dizer a Jennifer que Nicolas vai embora do país e ela fica muito mal. Edith diz a Lênin que ele não terá uma oportunidade com Fanny. Gabriel encontra os dados de Edith e decide ir atrás dela. Fernando diz a Soledade que quer dar a Ana a família que ela sempre desejou. Johnny quer ser um homem digno para merecer o amor de Jennifer. Fernando fica surpreso, ao ver Ana toda produzida, e percebe que foi obra de seus filhos. Isabela diz a Henrique que convocou uma reunião para que ele deixe a presidência. Ana se emociona quando vê a atriz Daniela Romo cantar, e ao descobrir que ela é amiga de Ângelo. Ângelo convida Ana e Soledade para ver uma apresentação com Daniela Romo, e ao final as apresenta à atriz. Ana fica muito emocionada. Daniela diz a Ângelo que percebeu que ele está apaixonado por Ana. Henrique levou a empresa à falência, Isabela vai vê-lo em sua casa.


Henrique enlouquece, pensa que Isabela no seu cargo na empresa e a ataca. Isabela, apavorada e para se livrar da fúria do amante, confessa que o filho que espera é dele e não de Fernando. Henrique diz a Isabela que não guardará seu segredo, e ela, furiosa, o golpeia na cabeça. Isabela se assusta, pois pensa que o matou. O advogado procura Fernando para explicar a situação em que Henrique deixou a empresa. Fernando telefona para Isabela, justo no momento em que ela está nervosa, acreditando ter matado Henrique. Soledade diz a Ângelo que ele deve esquecer Ana, pois ela ama outro homem. Antes de decidir se volta para a empresa, Fernando decide conversar com Isabela. Soledade deve voltar ao seu povoado, Fernando se oferece para levar ela e Ana até o local. Leon vai visitar Fanny. Isabela pergunta para a mãe se não seria melhor matar Henrique, pois ele sabe do segredo que colocaria tudo a perder para ambas. Henrique é socorrido pelos para-médicos. Isabela explica para a polícia que Henrique é seu chefe, e que estavam trabalhando quando ele caiu, por estar bêbado. A polícia suspeita, mas pela gravidez de Isabela, a deixa livre no momento. Fernando conversa com Ana sobre sua volta para a empresa pois Isabela é a vice-presidente. Ana responde que não tem problema e que o apoiará. O médico comunica a Isabela e ao Dr. Torres que Henrique está em coma.

 

Cumplices de Um Resgate


Lurdinha escuta Frederico dizer para Tomas que não possui interesse em Taísa, pois a trata bem apenas para fazer ciúme nela. Sandro conversa com Laura e diz que não irá mais perturbar a amada com tentativas em vão de conquistá-la. Laura decide dar uma oportunidade ao capanga e diz que eles podem tentar terminar o jantar. Gemima espalha para as irmãs da igreja o que escutou da conversa entre o pastor e Clara. Lurdinha decide dar o troco em Frederico ao fazer ciúme com Tomas. Joel vai até a cidade para contar para Geraldo que a polícia descobriu que ele está no vilarejo. Joel explica que precisa de documentos falsos e dinheiro para ir para fora do País. Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel. Helena recebe fotos com os dizeres: “Estou na sua cola”.

 

Amor Sem Igual


Os clientes ficam em polvorosos com a performance e gritam por quem paga mais. Poderosa retira a máscara. Olympia fica impressionada com Poderosa. Maria Antônia diz para Fernanda que quer ir embora. Policial leva Ramiro a um prédio abandonado. Fernanda sugere a Tobias que chame a polícia para descobrir o paradeiro de Ramiro. Miguel sentado em sua poltrona, olha para a pashimina de Poderosa. Miguel envia uma mensagem para Poderosa. Tobias pede para Fernanda se acalmar.

 

O Rico e Lázaro


Evil-Merodaque e Shamiran pedem para Beroso cuidar da pequena Shala. Joaquim se declara para Edissa e eles se deitam. Evil-Merodaque fica preocupado com o estado de saúde da filha. Nicolau chega em casa bêbado. Zelfa critica a presença de Fassur na vida de Elga. Beroso diz que Shala está doente por castigo dos deuses. O sacerdote pede para Evil-Merodaque trazer as imagens de volta. Nebuzaradã e Sammu-Ramat fazem planos ambiciosos. Shamiran diz que é importante ouvir a opinião de outra pessoa sobre o estado de saúde de Shala. Hurzabum ensina as crianças do palácio a orarem por Shala. Ebede-Meleque pede para Neusta deixar de se preocupar com Joaquim. Gadise diz que Matias aceitou morar em outra cidade. Rabe-Sáris diz para Namnu se preparar para o pior. Joana ensina tear para outras mulheres. Asher diz estar desconfiado de Nebuzaradã. Joaquim diz temer a reação de Neusta quando souber que pretende partir. Lia visita Shala. Matias avisa que deixará a cidade. Fassur provoca Ravina. Daniel aconselha Evil-Merodaque. Sammu-Ramat pergunta se Nebuzaradã está pronto para dar o golpe. Zac vai até a Casa da Lua. Shag-Shag ensina as tarefas para Kidist. Neusta fica chocada ao saber que Joaquim pretende morar longe. Asher conversa com o menino Labash. Oziel se mostra inseguro perto das mulheres na Casa da Lua. Zac encontra uma mulher na Casa da Lua e oferece dinheiro para que ela seduza Asher. Sammu-Ramat se irrita ao ver Asher com Labash-Marduk. Evil-Merodaque pede para ficar sozinho. Lia estende as mãos para Amitis e Shamiran. Elas começam a orar por Shala. Dana vê Larsa passando na rua e se apavora. Ela lembra do ataque sofrido no beco e se desespera. Neusta vai até o quarto de Joaquim e Edissa. Ela questiona o filho sobre sua saída da cidade. Sozinho na sala do trono, Evil-Merodaque pede ajuda ao Senhor dos hebreus.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS