Ludmilla usou o Instagram para fazer um desabafo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A cantora Ludmilla segue no centro das polêmicas desde o lançamento da música Verdinha, em que aparece fumando e muitos associam a letra com a maconha. O jornalista Leo Dias, em seu blog, contou que a famosa perdeu o contrato com uma marca de sapatos por conta da repercussão negativa do novo hit.
Ludmilla usou o Instagram para fazer um desabafo. "Que loucura essas marcas que falam de diversidades, e cancelam uma campanha por puro preconceito", iniciou a morena, que tem reforçado a cada dia que o conteúdo da música não faz apologia às drogas.
"Essa é a realidade em algumas marcas no Brasil, fazem um discurso inclusivo, igualitário e sem preconceitos por conveniência, mas por trás desse discurso não pensam em nada disso. VERGONHA!", escreveu a cantora nos stories.
Vale lembrar que no início de dezembro a cantora já havia se irritado com a reclassificação do clipe da música Verdinha no YouTube e até citou uma suposta sabotagem.
"Acabei de receber a horrível notícia de que classificaram a idade para assistir Verdinha. Tô chocada! O que tem no clipe de Verdinha que ninguém nunca viu aqui no Brasil, gente?", questionou a cantora, chateada com a situação.
E ela seguiu: "O que tem no clipe de 'Verdinha' que é uma novidade extraterrestre no Brasil? Só se for uma negra no poder, no meio de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções... deve ser isso que está de estranho, porque no Brasil não costumam ver", disparou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!