BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AMOR: Ludmilla pede mão de namorada e se casa no mesmo dia

Funkeira se casou com dançarina Brunna Gonçalves e compartilhou o momento com fãs; veja as fotos

CORREIO BRAZILIENSE

17 de Dezembro de 2019 às 09:02

Foto: Divulgação

Para quem ama, a pressa nunca é demais. Pelo menos foi assim que a dançarina Brunna Gonçalves encarou o pedido surpresa de noivado (seguido de casamento no mesmo dia) da cantora Ludmilla. E olha que esta segunda-feira (16/12) ainda era aniversário de Brunna.

 

Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, Brunna e Ludmilla decidiram trocar alianças na própria casa da funkeira, junto aos familiares e alguns amigos. Para os fãs, uma boa notícia: o casal compartilhou os principais momentos do pedido, do casamento e da festa com os seguidores. 

 

O casal havia apresentado o relacionamento ao público ainda no meio deste ano.

 

Para a coluna do jornalista Leo Dias, Ludmilla contou que até os familiares se surpreenderam com a notícia do casamento: “Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento. Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa”.

 

Mais cedo nesta segunda-feira, Ludmilla já tinha ido a público parabenizar Brunna pelo aniversário: “Hoje é o dia da minha pessoa preferida, Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, vc merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe”. 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS