BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LUTO: Morre aos 57 anos o humorista Rapadura após ser internado na UTI

Recentemente o humorista veio a Porto Velho para fazer uma participação no circo Broadway e visitou a sede do Rondoniaovivo

RONDONIAOVIVO

26 de Novembro de 2019 às 17:46

Foto: Divulgação

Foi confirmado na tarde desta terça-feira (26) o falecimento do humorista Charles Guttenberg, também conhecido como Rapadura. Ele fez sucesso participando de programas humorístico no SBT, como A Praça é Nossa.

 

O perfil do Instagram do humorista havia confirmado que ele estava internado na UTI em estado grave após passar por duas cirurgias. O filho do humorista também usou o perfil pessoal para pedir orações e informar o estado de saúde do pai. "Meu pai foi fazer a segunda cirurgia porque tinha uma buraquinho do tamanho do alfinete que estava saindo um líquido e fazia doer muito nele e o médico falou que tinha algo estranho porque não tinha que ter dor", contou aos seguidores.

 

Recentemente o humorista veio a Porto Velho para fazer uma participação no circo Broadway e visitou a sede do Rondoniaovivo, além de participar de um almoço com os profissionais do jornal eletrônico, sempre cordial e atencioso, deixou seu exemplo de humildade para todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele. 

 

O Rondoniaovivo lamenta a perda e presta condolências.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS