“Com a ajuda da sexologia, psicologia e terapia eu consegui passar por isso"
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-bbb Mahmoud Baydoun, que participantou do Big Brother Brasil 18, fez um desabafo na noite dessa quinta-feira (10/10/2019). Por meio do Instagram, ele relatou que sofreu abuso sexual ainda quando era criança. Atualmente com 29 anos, o ex-BBB, durante o vídeo, falou sobre o trauma que sofreu e o que fez para superar.
“Quando eu tinha 6 anos, fui vítima de pedofilia. Fui abusado sexualmente por um porteiro do meu prédio. Morava em um prédio com muitos andares, e eu tinha o sonho de subir todos eles de escada. A babá falava para eu não ir com ele [o porteiro] mas eu insisti e fui. A gente subiu e na descida ele parou entre o 23º e 24º andar. Aconteceu o que aconteceu e ele disse para eu não falar para ninguém”, contou Mahmoud.
Em seguida, o ex-BBB relatou como conseguiu contar para a mãe o que tinha acontecido. “Eu cheguei na minha babá e falei o que aconteceu. Aí ela disse que não ia contar para minha mãe e que eu deveria falar. Quando minha mãe chegou lá eu fiquei chorando muito e pedia para ela me perdoar e falei tudo o que aconteceu. Ela me abraçou, disse que tudo ia dar certo e para eu não me preocupar”, falou.
Durante o vídeo, Mahmoud relatou sobre o apoio que recebeu dos moradores: “No outro dia, quando eu voltei da escola, o prédio estava cheio de polícia. Tinha vários policiais no prédio, e os vizinhos todos reunidos. Eu me senti muito protegido. A única coisa que aconteceu é que meu pai fez pouco caso. Ele meio que ignorou todo o assunto”.
Sobre a reviravolta, o ex-BBB explica como conseguiu superar o trauma. “Com a ajuda da sexologia, psicologia e terapia eu consegui passar por isso. Acredito que o que mais me ajudou foi eu ter falado sobre. Várias crianças passam por isso mas não falam. Então se você está vendo esse vídeo, fale, não fique calado”, explicou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!