BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Camilo humilha Vivi durante cerimônia: 'Me traiu às vésperas do casamento'

NOVELAS

TV NOVELAS

15 de Julho de 2019 às 08:05

Foto: Divulgação

A Dona do Pedaço


Antero incentiva Maria da Paz a ter atenção com o interesse de Régis na compra de uma nova casa. Rock inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo. Régis sugere que Maria da Paz compre a mansão no nome de Josiane. Dorotéia sofre com o comportamento de Eusébio. Rock confidencia a Zé Hélio que investigará Josiane. Fabiana aceita o negócio com Agno. Vivi estranha o comportamento de Camilo. Começa a cerimônia de casamento e Camilo humilha Vivi na igreja.

 

Verão 90


João conta a Vanessa sobre o exame de DNA. Jerônimo avisa a Galdino que ele precisa fugir. João pede a Vanessa para confessar que ela mentiu no julgamento a pedido de Jerônimo. Álamo manda Mercedes arrombar a porta do quarto do hotel de Andreas/Galdino. Álamo diz a Madá que terá que demitir os funcionários da Top Wave. Jerônimo orienta Galdino a se esconder até que ele consiga planejar sua fuga do Brasil. Mercedes se assusta com a presença de Andreas em seu quarto.

 

Órfãos da Terra


Jamil tenta explicar para Laila as ameaças de Dalila. Camila decide procurar Lurdes. Zuleika ouve Almeidinha marcando um encontro às escondidas. Lurdes mente para Camila sobre Robson. Rogério convida Helena para sair. Jamil promete procurar provas contra Dalila. Robson ameaça Paul. Ali e Sara descobrem o segredo de Omar e Latifa. Latifa diz a Abner que está esperando um filho dele. Bóris não deixa Omar se aproximar de Eva. Dalila discute com Paul, que decide usar Fauze para se vingar. Jamil e Laila se encontram. Bruno leva Abner, Latifa e Omar para o Instituto de Refugiados. Faruq consegue revalidar seu diploma no Brasil. Zuleika vê Almeidinha com um rapaz e fica confusa. Fauze persegue Dalila. Laila e Jamil passam a noite juntos em clima de despedida.

 

Malhação


Jaqueline diz a Karina que não impedirá Milena de visitá-la. Marco e Madureira discutem, e Carla se irrita. Filipe despista Lara, para que a tia não veja Rita. Cléber se surpreende com o futebol de Anjinha. Rita vela Nina, e Filipe avisa que Lígia e Joaquim estão a caminho do hospital. Regina se incomoda com comentários preconceituosos de Max. Jaqueline alerta a turma sobre Cabo Góis. Lígia e Rita se encontram no hospital.

 

As Aventuras de Poliana


Furiosa com Luca, Mirela exige que ele retire o vídeo que fez dela dormindo. Após o expediente, Jeff e Vini vão até a casa de Poliana atrás da estatueta, mas a menina não a encontra. Marcelo briga com Luisa após descobrir que ela foi até a casa de Pendleton, e pede explicações. João diz para Luigi dar uma chance de se aproximar de Filipa. Ruth presenteia Bento com um tablet, mas impõe condições para o menino usa-lo. Gleyce e Kessya descobrem que o fotógrafo golpista foi preso. Glória diz a Verônica que não irá desistir do processo contra o CLP. Sergio vai a um encontro do Grupo Geek para devolver os HQs que o renderam a ideia do Vetherna. Escondido do pai, Mario também vai à reunião. Na padaria, Sophie recebe uma ligação misteriosa, e sai apressada. Mario pede que o Clubinho o ajude para que sua mãe não note que ele saiu de casa. Glória pensa que Luisa contou seu segredo para Débora e a confronta. Bento mostra seu novo tablet a Poliana. Gabi sai com Vini e insiste que Jeff vá junto. A menina arma um encontro entre ele e Brenda. Na etapa final de seu projeto, Pendleton coloca a peça mais importante para a construção de seu android, o coração. Sergio encontra Nadine na reunião do Grupo Geek. Se passando por Mario, Gael fica debaixo do cobertor e finge que está dormindo. Waldisney e Nancy retomam o relacionamento, e Falcão os flagra juntos. No Clube Geek, Mario é abordado por uma mulher misteriosa enquanto fotografava um livro sobre Androids, e ela o diz que tudo não passa de ficção. Brenda tenta reatar o romance com Jeff. Pendleton inicia o último processo para dar vida ao Android e liga a máquina. Neste momento, toda a energia da cidade é cortada. Bento fica assustado com a falta de luz.

 

Jezabel


Exército Sírio em enorme quantidade se aproxima. Acabe diz a Hannibal, Barzilai e Adad que eles são três vezes maiores e Hannibal sugere que recuem. Exército Sírio ataca soldados israelitas e dizima todos que permanecem no campo de batalha. Rei Bem-Hadade comemora a vitória. Jezabel humilha Acabe por ele ter fugido da guerra e ele fica furioso. Jezabel manda chamar Tadeu. Ela o provoca a ponto dele não resistir, os dois se beijam. Acabe é consolado por Aisha. O rei Bem-Hadade exige os servos do palácio, as esposas de Acabe e os bens do rei em troca de não atacá-los. Acabe recusa fazer acordo com Bem-Hadade. Bem-Hadade recebe a notícia de que Acabe não obedecerá suas exigências. A tenda dos soldados sírios é atingida por flechas de fogos.

 

Cúmplices de Um Resgate


No casebre, Isabela vê a dificuldade da vida de Benedita e Diogo. Eles compartilham a pouca comida que têm com ela. Sabrina diz a Omar que sente remorso pelo que fizeram com Mateus. Nair escuta a conversa e aconselha a menina a contar toda a verdade. Fortunato diz a Aurora que tem medo da aproximação de Geraldo, Priscila e seu pai. Ele tem medo que o pai da menina apareça e ele perca a guarda. Priscila ouve tudo e pergunta se Geraldo conhece seu pai. Luiz e Clara pedem que Mateus conte a eles sua versão da história sobre o relógio. Ele conta e seus pais confiam nele. Sabrina se confessa com Padre Lutero. O padre pede que Sabrina peça perdão a quem prejudicou. Fortunato e Aurora contam a verdade a Priscila e pedem que ela esqueça essa história. Benedita conta para Isabela que Diogo não é seu filho, mas um garoto que encontrou na rua e passou a criar. Isabela tenta se adaptar a vida no casebre. Meire vê em seu telescópio Navarro em frente ao prédio. As crianças também o encontram. Sabrina confessa a professora que ela e Omar armaram para Mateus. A professora chama todos os alunos diz que Mateus é inocente. Joel pede para Nina fazer o bolo de aniversário de Omar. Lurdinha chama Frederico para ajudá-la nas compras. No escritório de Otávio, Raul combina de apresentar sua afilhada para Rebeca. Joaquim, Julia e Felipe perguntam a Navarro o que ele faz em frente ao prédio. O capanga diz que ele está verificando a vizinhança, pois deseja se mudar para lá.

 

A Dona


Leonor diz a Ivana que tem que  ir atrás de José Miguel para evitar que ele venda a sua casa na capital, e principalmente, que consiga se encontrar com Célia. Sandra diz à mãe que pode comemorar, pois não tem mais nada com Felipe. Ivana diz à sua mãe e a Valentina que José Miguel está na capital resolvendo assuntos importantes e  pediu que fosse encontrá-lo. Ela afirma que assim que voltarem de viagem vão marcar a data do casamento. Ivana diz a Valentina que espera que ela aceite de bom grado o pedido de sua mão, que será feito por José Miguel. Cristina, furiosa, reclama com Maria da Luz por ter pego a roupa suja de sangue de Rodrigo, e  diz que se a filha ousar estragar sua felicidade, jamais a perdoará, pois ela confia em Rodrigo e precisa dele para ser feliz. Começam as propagandas da escola de Valentina, e no povoado se  espalha o rumor de que os pais que permitirão que seus filhos frequentem essa escola. José Miguel se surpreende ao ver Ivana, ela, sorrindo,  diz que quer demonstrar que ele pode contar com ela para tudo.  José  pergunta onde ela ficará hospedada e Ivana diz que ficará na casa de Valentina. Sabino diz a Leonor contará a José Miguel sobre tudo o que sabe. Para conseguir ficar ao lado de José Miguel, Ivana mente que não pode entrar na casa de Valentina, porque mudaram a fechadura sem avisá-la, e que isso certamente deve ter sido coisa de Valentina. Chorando, Ivana pede que ele  permita ficar a seu lado. José Miguel aceita, mas deixa claro que eles dormirão separados, ainda assim, Ivana tenta seduzi-lo, porém José Miguel  a rejeita.

 

A Que Não Podia Amar


Cinthia se assusta quando Abel afirma que alimentar o gado com esse produto é crime e o infrator pode pegar até dez anos de prisão. Cinthia pede a ajuda de Elias para sair do problema, mas ele a acusa. Gustavo diz a Ana que já encontraram o  culpado pela mote de Marina. Os dois estão a ponto dese beijar, quando Rosaura aparece e lembra a sobrinha que é uma mulher casada. Gustavo comenta com Mercedes que o homem que matou Marina é o mesmo que o atacou no dia da formatura de Ana Paula, o que significa que ele estava a mando de alguém e acontece que esse homem trabalha para Bruno,o  advogado de Rogério. Assustada, Mercedes diz que Bruno é o homem que beijou Ana na formatura. Ao ficar sabendo do problema com o gado, Vanessa diz a Cinthia que pretende processá-la caso isso prejudique seus negócios. Cinthia tenta culpar Ana Paula mas Vanessa a defende e diz que quando a fazenda estava sob sua supervisão tudo caminhava bem. Vanessa se volta contra a amiga e diz que Rogério tinha razão em não lhe dar sua parte na herança por que não sabe fazer nada. Furiosa, Cinthia expulsa Vanessa da fazenda. Bruno, hipócrita, diz a Gustavo que ficou sabendo o que Rodrigo fez com ele, mas não convence o engenheiro que o acusa de ser o mandante e que fez isso para separá-lo de Ana Paula. Rosaura, apavorada, diz a Bruno que se Rodrigo for capturado irá apontá-lo como mandante e  será preso. Cinthia diz a Ana Paula que se realmente ama seu irmão poderá ajudá-la  convencendo seu irmã a aceitá-la com o bebê e em troca pede que a ajude para que Gustavo se case com ela.


 

Ouro Verde


Estreia, Band, 20h20
Jorge Monforte é informado sobre os protestos na fazenda Ouro Verde. Miguel manda investigar a vida dele antes de assumir uma posição no conselho do Banco. Na porteira da fazenda, Jorge reencontra Bia, um antigo e marcante amor de sua vida, e ele se recorda do que aconteceu no passado.

 

Topíssima


André vai até Teresópolis para interrogar Edison. Pedro tenta acalmar Taylor dizendo que dará um jeito de chegar até Edison. Madalena e Zeca se desesperam com o sumiço de Jandira. Bruno pede a ajuda de André nas buscas à Jandira. Edevaldo o vê e tenta se esconder. Os alunos da república estranham ao verem Vitor elogiando Elisabete. Lara ensaia uma sósia para cumprir o trabalho social em seu lugar. Beatriz flagra Paulo Roberto chegando em casa com capacete. André chega para interrogar Edison e estranha a presença de Pedro no local. Beatriz se diz decepcionada com Paulo Roberto. André diz que não a primeira vez que Pedro vacila. Sophia quer que Lara cancele o acordo que prevê seu casamento em até um ano. Pedro fica aliviado ao ver que trocaram o suspeito. Rafael e Gabriela vão até a casa de Madalena. A mãe de Jandira acusa o rapaz pelo sumiço da filha. Rafael afirma que alguém está se passando por ele. Pedro diz para Taylor que os policias de Teresópolis pegaram a pessoa errada. O policial avisa que irá procurar por Edison nos hospitais da cidade. Bruno pede a ajuda de André nas buscas à Jandira. O delegado conversa com Pedro sobre o caso. Edison acorda algemado em uma enfermaria. Furioso com o corte nas verbas do laboratório, Paulo Roberto chantageia Lara e pede a presidência de volta. Ele avisa que contará a todos sobre Andrea. André fala com os familiares de Jandira. Fernando diz que a moça saiu de casa com uma boneca. Rafael abre seu armário e estranha a presença de uma boneca. Edison se desespera e pede ajuda. Ele nota que não está sendo cuidado por um médico.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS