ASSISTA: Malhação exibe primeiro beijo entre dois rapazes em 23 anos e fãs comemoram

É a segunda vez em menos de um mês que a emissora exibe um beijo gay em uma faixa horária não convencional

ASSISTA: Malhação exibe primeiro beijo entre dois rapazes em 23 anos e fãs comemoram

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pela primeira vez em 23 anos, a novela Malhação exibiu um beijo entre dois rapazes. A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) e exibida pela Globo nesta quarta-feira (3). É a segunda vez em menos de um mês que a emissora exibe um beijo gay em uma faixa horária não convencional.

 

No dia 12 de setembro, foi ao ar o beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão, primeira vez em 47 anos que a emissora exibiu um beijo entre pessoas do mesmo sexo em uma novela das 18h.

 

No dia 2 de janeiro deste ano, a temporada anterior de Malhação exibiu um beijo inédito entre duas garotas. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) protagonizaram a cena. Após a aceitação do público, as meninas voltaram a se beijar no último capítulo da novela.

 

Na cena de Malhação: Vidas Brasileiras, o estudante Michael tomou coragem de dizer ao jogador de futebol Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido.

 

"Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?", perguntou Michael, ansioso pela resposta.

 

"Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é", diz Santiago.

 

Feliz com a revelação, o jogador pediu para seu pretendente não mudar seu jeito para lhe agradar e resolveu convidá-lo para assistir a um dos jogos que disputará. Michael aceitou prontamente e foi surpreendido com uma declaração pública.

 

"Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso", falou Santiago, que em seguida o levou para um local mais reservado e o surpreendeu com um beijo.

 

"Tá faltando uma coisa pra terminar o filme", disse o jogador, puxando o rosto do estudante e dando-lhe um beijo.

 

A cena foi comemorada nas redes sociais pelos fãs da novela e também pelos atores que protagonizaram o beijo. Veja: 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS