BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TORCEDORA: Bruna Marquezine negocia nova folga para ir à Rússia ver Neymar

A atriz deve voltar ao país europeu para apoiar o amado

Notícias ao Minuto

26 de Junho de 2018 às 09:55

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine já voltou de sua curta temporada na Rússia para ver Neymar em campo pela seleção brasileira. A atriz conseguiu acompanhar o jogo contra a Costa Rica, na última sexta-feira (22), ao vivo, depois de adiantar suas cenas como Catarina em 'Deus Salve o Rei'. A empreitada pode ganhar um novo capítulo em breve, considerando que a estrela da Globo já negocia nova folga para apoiar o amado.

 

A direção da emissora não tem resistência quanto à ida de Bruna ao Mundial, segundo adianta a colunista Keila Jimenez. Dependendo do avanço do Brasil na competição, é possível que Marquezine viaje, mesmo com a novela chegando na reta final.

 

A atriz, claro, segue afiada na torcida. Em seu último post no Instagram, feito no dia 17 de junho, Marquezine postou um versículo da Bíblia, junto com a foto do craque brasileiro, para demonstrar seu apoio. “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!””‭‭Josué‬ ‭1:9

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS