BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

Principais novelas da TV

TV Novelas

02 de Maio de 2018 às 08:14

Foto: Divulgação

O Outro Lado do Paraíso

 

Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro. Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz. Gael pede que Lívia resgate o brinco de Mariano que está no cofre da mãe. Leandra confirma a Miro que Johnny é um bom rapaz. Maíra se desespera com a partida de Johnny. Chega o dia do julgamento de Sophia, e Mercedes abençoa Clara e Xodó. Sophia desconfia ao ver Xodó como testemunha de acusação. Sophia passa mal.

 

Deus Salve o Rei

 

Otávio ironiza o pedido de Catarina. Tiago consegue pegar uma faca com o cozinheiro e avisa a Cássio. Afonso e Ibrahim colhem plantas venenosas. Otávio decide avançar, com sua tropa, pelas terras de Artena. Agnes lê a mente de Elói e avisa a Selena que ele compartilha um segredo com Virgílio. Catarina instrui o marquês a aconselhar Rodolfo contra o exército de Montemor. O feitor encontra Afonso caído e leva Constantino para o cárcere. Rodolfo aceita o conselho de Virgílio e suspende a remuneração dos soldados. Afonso é dado como morto e atirado em uma vala.

 

Orgulho e Paixão

 

Ema discute com Ernesto. Darcy conta em sua carta para Elisabeta o mau comportamento de Uirapuru com Charlotte. Uirapuru dorme com Mariana. Agatha vê as roupas do falso Motoqueiro Vermelho entre os pertences de Uirapuru. Mariana se desespera ao perceber que Uirapuru a abandonou. Xavier e a patrulha detêm Uirapuru, acreditando se tratar do Motoqueiro Vermelho. Cecília afirma a Rômulo que viu uma assombração. Fani incentiva Cecília a crer que o fantasma de Josephine assombra a mansão. Decepcionada, Mariana se atira no lago.

 

Malhação

 

Gabriela resiste às investidas de Rafael. Leandro é premiado no festival de dança e todos comemoram. Getúlio se desespera ao reconhecer a casa de Isadora. Hugo se desculpa com Leandro por tê-lo ofendido. Pérola se incomoda com a atenção de Alex a Maria Alice. Gabriela confessa a Rafael que já não sabe o que sente por ele. Lúcia surpreende Paulo no Le Kebek. Jade fotografa Érico com Getúlio. Hugo é rude com Verena e decide investir em Bárbara. Bárbara hostiliza Hugo. Úrsula confessa a Bárbara que gosta de Enzo. Lúcia sonda Garoto sobre Gabriela.

 

Apocalipse

 

Muitos civis seguem para a entrada de um túnel subterrâneo. Alguns helicópteros são atingidos, mas conseguem bombardear todo o entorno da cidade. Os containers se abrem e androides começam a sair do interior. Com a Marca da Besta, um verdadeiro exército de robôs ataca Jerusalém. Tiatira e Saulo se assustam. Os robôs explodem os muros da cidade. Noah e outros soldados são atingidos com as explosões. Os androides começam a invadir Jerusalém. Saulo manda seus homens recuarem. Um oficial é atingido. Do centro de controle na Nova Babilônia, André controla um robô, que atira. Tiatira é atingida. Noah, Saulo e Hanna a protegem. Eles conseguem entrar no túnel subterrâneo. Ricardo diz que Jerusalém agora é dele. O povo israelense sofre com a guerra. Saulo e Hanna se abraçam, mocionados, ao verem a destruição. Ricardo e Stefano chegam à cidade e caminham vitoriosos. Os israelenses chegam a um abrigo no deserto. Ricardo e Stefano invadem o Templo. Moisés e Elias tentam impedir e são assassinados pelo Anticristo. Depois de tanto tempo sem chover, uma tempestade começa a se formar. Dentro do Templo, Ricardo se declara deus. Os corpos de Moisés e Elias são jogados em praça pública por soldados de Ricardo, que festejam a chuva.

 

Amor Proibido

 

Todos parabenizam Nilay e Behlul pelo noivado. Bihter conversa com Behlul e Hilmi os observa a distância. Hilmi insinua para Behlul que ele tem algo com Bihter e Behlul acaba o agredindo.

 

Carinha de Anjo

 

Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar por pelo menos uma semana para a esposa pensar que ele não gostou de suas atitudes. Madre Superiora retorna ao colégio com o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e é surpreendida com uma festa de boas-vindas. Leonardo conta para Flávio que, caso Gustavo aceite sua ideia e viaje, ele vai aproveitar para tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café e conseguirá quebrar a empresa de uma vez. Diana, Miguel e Zeca chegam em casa. Ao conversar com Gustavo, Estefânia diz que Dulce Maria pode perceber que eles estão mentindo a qualquer momento e apoia Leonardo na sugestão para que o empresário viaje durante a semana. Haydee (Clarice Niskier) briga com Flávio e diz que já passou da idade de ele se virar sozinho e se tornar um homem de verdade. Flávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.

 

Coração Indomável

 

Maria Alessandra responde ao governador que Otávio já não lhe interessa. Aracely diz para Otávio que Eduardo se juntou a uma operação de resgate para encontrá-lo. Santa questiona a Urbana se é verdade que Esther ficou louca, e o culpado é José Antonio. Otávio comenta com Eduardo que Maricruz pudesse estar envolvida nas buscas e pede para ver Lupita. No hospital, Lucia diz à Simone que foi ela quem mandou incendiar a cabana de Maricruz. Por telefone, Miguel é avisado pela esposa que correu tudo bem na cirurgia do filho. No realengo, Ofelia encontra Esther cavando um poço, e ela diz que jamais voltará a fazenda, fazendo parte da “maldição de Maricruz”. Maricruz leva a filha para ver Otávio. Amador diz à Esther que ela, na verdade, está cavando um poço para encontrar ouro. No quarto de Otávio, no hospital, Doris e Maricruz discutem e Otávio pede para Doris sair. Esther discute com Amador e Lina grita dizendo que Esther está louca. Mariana convence Doris a voltar para a Ilha Dourada. Ofélia diz para José Antonio que Esther perdeu a razão. Simone se oferece para ajudar Otávio financeiramente e resolver os problemas dos Narváez. Doris volta a procurar Otávio e ele diz que não quer mais vê-la. Esther pede a Clorinda que leve Lina à sua cabana para dar-lhe de presente um vestido.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Damião afirma que não roubou o dinheiro, mas diz que precisa continuar escondido, até que consiga provar sua inocência. Lúcio arrasta Gardênia até a cova onde Renê será sepultado. Jacinto aparece e consegue salvá-la. Gardênia mostra o passaporte de Franco Santoro para Jacinto e Margarida. Lúcio, assustado, pede ajuda a Bárbara. Diante da negativa da megera, ele a ameaça e recebe um valioso colar, de modo que se contenha. Gardênia diz para Margarida que precisa falar com Eduardo, a fim de resolver uma questão pendente há quinze anos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS