BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Com doença grave, Sophia será amparada pela filha que rejeitou

Estela cuidará de Sophia na reta final da novela

TV Foco

30 de Abril de 2018 às 11:52

Foto: Divulgação

O autor Walcyr Carrasco preparou um final pra lá de surpreendente e emocionante para Sophia (Marieta Severo), a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso. Doente, ela será amparada por Estela (Juliana Caldas), a filha que sempre rejeitou por causa do nanismo.

 

No meio de seu julgamento por conta dos crimes cometidos, a megera terá que sair do tribunal em uma maca por causa de um derrame. Como castigo por seus crimes, a vilã ficará torta e com tremedeira nas mãos.

 

De cama, Sophia não receberá o apoio de Gael (Sérgio Guizé) e Livia (Grazi Massafera), os únicos filhos que a orgulhavam. Estela, no entanto, levará a mãe para a sua casa e dará para ela a sua cama, além de fazer coisas como dar sopa na boca da assassina.

 

Rejeitada no início da trama, Estela dará à mãe o tratamento que nunca recebeu por causa do preconceito. Ela, inclusive, chegará feliz ao receber uma visita de Gael.

 

Se engana, no entanto, quem acha que o ex-marido de Clara (Bianca Bin) foi ao local se reconciliar com a mãe. Sem dó da mãe debilitada, ele entra no quarto e avisa que a mocinha ganhou a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), e que as esmeraldas passaram para suas mãos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS