BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

Principais novelas da TV

TV Novelas

30 de Abril de 2018 às 09:16

Foto: Divulgação

Onde Nascem os Fortes

 

Maria se confronta com Pedro, e Joana leva a pior. Agripino Gogó e Jurandir procuram Maria, e Hermano tenta ajudar a namorada. Pedro acode Joana. Maria enfrenta Jurandir e avisa a Cássia que está sendo perseguida. Pedro discute com Hermano por conta de Maria. Cássia busca notícias de Maria e Ramiro se interessa pela engenheira. Pedro confirma a história de Agripino Gogó sobre Jurandir e promete presentear Plínio para que ele sabote Maria. Maria passa mal.

 

O Outro Lado do Paraíso

 

Sophia consegue fugir da polícia, e Bruno e Nicolau a perseguem. Caetana passa mal, e Tônia a socorre. Sophia pede para se esconder na casa de Renato e Fabiana. Miro oferece a garantia que Leandra lhe pediu para se casar com o fazendeiro. Aura incentiva Odair a voltar a estudar. Samuel aceita ajudar Odair a conseguir um emprego no hospital. Sophia comenta com Renato e Fabiana que precisa encontrar Maurício, o advogado de seu ex-marido. Johnny vê Miro negociar algo com um homem. Sophia revela a Maurício todos os seus crimes. Gael confronta Sophia.

 

Deus Salve o Rei

 

Afonso poupa a vida de Constantino. Brice tenta convencer Agnes a abandonar a cidade. Romero e sua tropa observam o exército de Lastrilha. Afonso se surpreende com a ajuda que recebe de Catarina. Agnes pede para Selena deixar a cidade com ela. Catarina manda Constantino se aliar a Afonso. Heráclito revela a Lucrécia que o reino de Alcaluz está falido. Osiel não gosta de ver Glória sair com Ístvan. O feitor devolve a Afonso carta que deu para Radamés entregar a Amália. Catarina deduz que o exército de Otávio invadirá o Vale de Laios. Constantino aceita se unir a Afonso.

 

Orgulho e Paixão

 

Elisabeta e Darcy desconfiam de que o encontro casual dos dois no piquenique tenha sido uma armação de seus amigos. Fani esconde o vestido de noiva de Cecília e inventa que foi roubada pelo Motoqueiro Vermelho. O Barão impede que Julieta revele sua situação financeira a Ema. Fani convence Cecília a usar o vestido de Josephine para se casar com Rômulo. Jorge decide ir com Amélia e Estilingue ao casamento de Cecília. Elisabeta tenta alertar Mariana sobre o namorado. No casamento, Julieta e Amélia pedem para falar com Ema.

 

Malhação: Vidas Brasileiras

 

Tom recrimina a paixão de Leandro pela dança, e ele decide sair de casa. Érico se declara para Flora e a beija. Kavaco convida Leandro para ficar na casa de sua avó. Paulo ensaia músicas com Garoto. Gabriela e Rafael relembram o passado e Alex desconfia da intimidade entre os dois. Getúlio sai com Isadora. Hugo confessa a Leandro que foi ele quem divulgou o vídeo na internet. Isadora diz a Rosália que gostou de Getúlio. Alex consegue arrecadar a quantia de que Leandro precisa para viajar. Alex se explica para Maria Alice. Tom e Leandro se encontram.

 

Apocalipse

 

Ricardo fala sobre a estratégia de invasão à Jerusalém. Tamar e Gideon ficam decidem apoiar Ricardo e Noah decide sair de casa. Adriano avisa a Benjamin sobre a invasão que Ricardo está preparando. César e Guido fazem uma armadilha para Dudu. Susana fala para Tiatira sobre a invasão que Ricardo está tramando. Ariela consegue uma caneta espiã para Stefano. Jonas tenta acalmar Tião e HD. Adriano tenta convencer Débora que a decisão de Ricardo é errada, mas ela diz apoiar a invasão à Jerusalém. César e Guido descobrem a verdade sobre Dudu e conseguem prender o policial. Dylan pede para Noah se proteger. Celeste descobre que Dudu foi preso. Glória teme que algo aconteça a Vittorio. Benjamin agradece a parceria de Wallace. César encontra Natália e avisa que Dudu foi preso. Guido não acredita na versão contada pelo policial. Irritado, Dudu ameaça a todos. Stefano entrega a caneta que encomendou para Vittorio. Bárbara tenta alertar Rodrigo sobre Ricardo, mas ele se recusa a acreditar. Isabela decide fazer uma visita surpresa ao marido.

Noah diz que Hanna precisa estar preparada para o pior. Saulo encontra Oziel e diz que Ricardo vai invadir a cidade. Isabela flagra Ricardo aos beijos com Ariela. Ela fica chocada e vai embora sem ser vista. Tião recomeça uma nova vida com Robinson e Wallace. Uri lamenta a teimosia de Oziel. Natália reclama das atitudes de Ângela. Isabela desabafa com Débora, que a aconselha a esquecer o que viu. Noah se mostra pronto para defender Jerusalém. Alguns dias se passam. Militares israelenses trabalham na construção de uma barreira de proteção. Ricardo discursa para seus soldados e avisa que chegou a hora de invadir Jerusalém.

 

Amor e Verdade

 

Behlul se desespera ao ouvir de Besir que ele sempre soube do caso entre Behlul e Bihter. Katya começa a suspeitar do novo motorista. Os capangas de Hilmi vasculham a casa da praia de Behlul. No hospital, Behlul discute com Besir.

 

Carinha de Anjo

 

Cassandra (Bárbara Maia) diz para Rogério (Bernardo Bibancos) que só ele lhe dá atenção. Ao ser beijado pela garota, Rogério pede para ela não misturar as coisas, pois são apenas amigos. Dr. André (Bruno Lopes) dá alta para a Madre Superiora (Eliana Guttman). A noviça Fabiana (Karin Hils) fica sabendo o que aconteceu com Cecília (Bia Arantes). Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) recebem uma carta com convite para participarem de uma filmagem em Doce Horizonte. Cecília chega em casa para que Dulce Maria (Lorena Queiroz) não perceba sua separação de Gustavo (Carlo Porto) e leva a menina para passear no parque. A pequena diz rezar todo dia para Lulu (Luiza Nery) encontrar pais como Cecília e Gustavo. Diana (Camilla Camargo) vai com Miguel (Pedro Miranda) e Zeca (Jean Paulo Campos) para São Paulo. A dupla irá participar pela primeira vez de um programa de televisão no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli. Bárbara e Frida chegam à locação e descobrem ser um cemitério. No local, Emílio (Gabriel Miller) e a família preparam tudo para assustar as encrenqueiras. Estefânia (Priscila Sol) vai até a casa de Fátima (Rai Teichimam) para falar sobre Cecília, mas não consegue dialogar com ela.

 

 

Coração Indomável

 

O governador comenta com Doris sobre um avião localizado em uma ilha próxima e que as buscas já foram iniciadas. Todos que estavam no avião forma resgatados, menos Otávio, que continua desaparecido. Maria Alessandra diz à Joaninha que pedirá ajuda a Karim, uma vez que ele possui meios eficazes de busca, antes que os trabalhos de resgate sejam encerrados. Eduardo diz para Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo. O governador informa à filha que o exército concluiu as buscas e Otávio foi dado como morto. Clorinda observa Esther chorando e abraçando a roupa de seu bebê e a orienta ouvir Jose Antonio, sobre ir morar com Simone. Maria Alessandra procura por Karim e, em troca do que ele quiser, pede ajuda para encontrar Otávio. José Antonio diz para Simone que não quer mais filhos com Esther. Karim diz para Teobaldo que precisam encontrar Otávio vivo, para que Maria Alessandra tenha de pagar a recompensa. Doris reclama que Maria Alessandra está à frente das buscas por Otávio e é expulsa da casa da rival. Mariana diz para Doris que, se Otávio for salvo, é provável que ele e Maria Alessandra eles se reconciliem e a filha do governador responde que ela se casará com ele. Eduardo se oferece para ajudar nas buscas e Karim duvida encontrar o piloto ainda vivo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS