BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

Principais novelas da TV

TV Novelas

27 de Abril de 2018 às 08:02

Foto: Divulgação

Onde Nascem os Fortes

 

Cássia aceita a ajuda de Pedro. Hermano abraça Maria depois de confirmar que o corpo não é de Nonato. Pedro fica tenso ao saber que Cássia é mãe de Nonato e Maria. Ramiro descobre que Adauto entregou o trancelim de Nonato para Plínio e resgata o objeto. Cássia se encontra com Maria. Pedro discute com Hermano. Ramiro entrega o trancelim de Nonato para Adauto e manda ele devolver o colar para irmã do rapaz. Cássia recebe a informação de que seu filho está em um hospital na cidade vizinha, mas se desespera ao descobrir que não se trata de Nonato. Pedro conversa com Aurora. Rosinete faz suas orações durante a corrida pelo sertão. Maria avisa a Hermano que não encontrou seu irmão. Adauto entrega a Maria o trancelim de Nonato e conta o que sabe para a moça. Hermano avisa ao pai que Nonato não foi encontrado. Maria enfrenta Pedro e exige saber notícias sobre seu irmão.

 

O Outro Lado do Paraíso

 

Mercedes, Clara e Patrick orientam Caetana e pedem o apoio de Leandra. Johnny engana Maíra e dorme com Eloá. Radu e Irene ficam juntos. Diego e Melissa trocam juras de amor. Leandra pede que Miro lhe dê uma garantia financeira para deixar o bordel com ele. Patrick desconfia do suposto romance ente Clara e Gael. Clara confessa a Adriana que está dividida entre Gael e Patrick. Mercedes abençoa Caetana, que teme por sua vida no encontro com Sophia. Caetana chantageia Sophia.

 

Deus Salve o Rei

 

Catarina disfarça sua comoção ao ver o pai debilitado. Afonso e Tiago cuidam de Cássio, machucado na briga contra Constantino. Selena pega um anel de Amália sem que Constância veja e dá para Agnes. Amália e Levi conseguem fugir do cativeiro, mas logo são capturados por Virgílio. Madre Benedita expulsa Lucrécia do coral. O Conselho de Cália decide que o Vale de Laios não poderá ser anexado ao território da Lastrilha. Constantino desafia Afonso a enfrentá-lo na arena. Catarina decide fazer uma visita a Afonso na pedreira, para que ele a veja como aliada.

 

Orgulho e Paixão

 

Xavier propõe a formação de uma patrulha para investigar o Motoqueiro Vermelho. Ofélia descobre que Julieta renegou Camilo. Fani chora de raiva com o vestido de Josephine em seu corpo. Julieta exige que Olegário se afaste dela. Darcy se anima ao encontrar a irmã Charlotte. Amélia questiona Jorge sobre seus sentimentos, e o advogado decide se casar imediatamente com a moça. Ema e Ernesto estranham ao ver Charlotte com Darcy. Ludmila promete ajudar Cecília com seu vestido de noiva. Mariana vê um assalto e pressiona Uirapuru para ajudar a vítima, acreditando que o namorado é o Motoqueiro Vermelho. Brandão descobre que o assalto foi forjado por Xavier para capturar o Motoqueiro. Charlotte procura Elisabeta.

 

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS

 

Tom se enfurece com Leandro,e Marisa pede que o marido se controle. Leandro conversa com Gabriela. Gabriela repreende a atitude de Alex e afirma estar decepcionada com o filho. Isadora aceita o convite de Getúlio para sair e Rosália se diverte. Érico se prepara para visitar a mãe na prisão. Flora e Maria Alice insinuam que Julinho está interessado em Úrsula. Verena implica com Talíssia por conta de Vinícius. Ciro e Priscila apoiam Leandro, que sofre com os comentários de todos. Gabriela desabafa com Rafael e confessa que precisa conversar com Paulo. Maria Alice assiste ao ensaio de Leandro. Érico afirma a Violeta que em breve ela será libertada. Paulo deixa o restaurante e Marli o questiona. Gabriela tenta falar com Paulo, sem sucesso. Tom ameaça expulsa Leandro de casa.

 

Carinha de Anjo

 

Diana vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília e assim dar apoio para a amiga. Padre Gabriel cobra respostas de Gustavo após ver as fotos. Gustavo se sente julgado por todos. Leonardo envia um áudio para Flávio, diz que o plano deu certo, que está indo viajar e que espera voltar em meio a uma depressão total na família Lários. Gustavo vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília. Dulce diz ao avô durante o jantar que gostaria de fazer ele ficar feliz, mas isso é difícil. Cecília diz para Gustavo que acha melhor os dois fingirem serem casados aos finais de semana para que Dulce Maria não sofra durante o processo de separação. Gustavo implora para que Cecília acredite que ele jamais lhe traiu, mas a mulher é firme com ele. Miguel e Zé Felipe armam um plano contra Bárbara e Frida. Adolfo coloca Dulce Maria para dormir pela primeira vez. Franciely diz que não aguenta mais essa disputa que Cassandra tenta impor entre elas pela atenção de Vitor.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS