BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

Principais novelas da TV

TV Novelas

26 de Abril de 2018 às 07:41

Foto: Divulgação

Onde Nascem os Fortes

 

Pedro garante a Maria que nunca viu Nonato e repreende Hermano por andar com a moça. Maria conta a Cássia sobre o sumiço de Nonato e ela decide encontrar com a filha. Fabrício ajuda Cássia com os preparativos para a viagem. Pedro repreende Jurandir e Agripino Gogó por causa de Maria, e Joana os observa sem ser vista. Ramiro questiona Plínio sobre o sumiço de Nonato. Hermano leva Maria até Samir e Simplício a observa. Joana pede que Pedro se separe de Rosinete. Ramiro ameaça Joana para que continue lhe passando informações de Pedro. Pedro se incomoda com a presença de Ramiro e Plínio na apresentação de Aurora. Ramirinho ensaia sua performance, vestido como sua personagem. Ramiro exige que o filho se interesse por seus negócios. Hermano avisa a Maria que encontraram um corpo na escavação. Pedro questiona Gilvânia sobre o corpo encontrado e se apressa para chegar ao local antes do filho. Pedro vê Cássia passar mal na estrada e se oferece para ajudar a engenheira.

 

O Outro Lado do Paraíso

 

Clara se diverte com Gael durante um passeio. Patrick afirma a Clara que, com as informações que reuniu, Bruno já pode abrir um inquérito contra Sophia. Patrick alerta Clara sobre Gael e o advogado confessa que ainda a ama. Samuel anuncia que Nádia e Gustavo irão jantar em sua casa, e Cido é convocado para fazer o banquete. Renan pede Beth em casamento. Adriana decide dar uma chance para Nicolau. Caetana revela tudo o que sabe sobre Sophia para Clara. Mercedes consegue convencer Caetana a atrair Sophia para uma emboscada.

 

Deus Salve o Rei

 

Glória confessa a Naná que ainda pensa em Osiel. Catarina avisa a Otávio que enviou uma carta ao conselho de Cália sobre a doação das terras à Lastrilha. Otávio alerta Rodolfo sobre a possibilidade de uma grave crise entre seus reinos. Saulo estranha o fato de Agnes adivinhar seu pensamento. Amália diz a Levi que preparará uma armadilha para Virgílio. Afonso descobre que Constantino tem privilégios na pedreira porque sempre vence as lutas entre os prisioneiros. Cássio se oferece para lutar contra Constantino. Augusto se surpreende ao ver Catarina.

 

Orgulho e Paixão

 

Elisabeta rompe sua amizade com Ema. Darcy diz a Ernesto que Elisabeta está livre para seu cortejo. Ernesto propõe ir a São Paulo com Elisabeta. Vicente se preocupa com o andamento da construção da ferrovia. Xavier convoca Susana, Petúlia, Ludmila e Januário para a reunião na casa de Brandão. Susana impede que Olegário se aproxime de Julieta. Felisberto libera Lídia de seu castigo. Agatha lamenta não poder oferecer um emprego a Nicoletta. Amélia conversa com Estilingue sobre Jorge. Ema discute com Ernesto. Fani amaldiçoa o vestido de noiva que foi de Josephine. Lorde Williamson encontra Darcy.

 

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS

 

Alex registra em seu celular a apresentação de Leandro na boate. Vinícius se aproxima de Talíssia e todos incentivam. Jade afirma a Tito que não desistirá dele. Maria Alice desabafa com Rosália sua desconfiança com Leandro. Rafael diz a Vinícius que descobrirá a verdade em torno de sua separação de Gabriela no passado. Tito pede conselhos a Verena sobre Jade e Flora. Hugo divulga o vídeo de Leandro, sem que Alex perceba. Os alunos provocam Leandro, e Talíssia e Amanda defendem o menino. Leandro confronta Alex e os dois acabam brigando. Getúlio convida Isadora para sair. Maria Alice repreende a atitude de Alex e afirma a Leandro que se decepcionou por ele não ter lhe contado a verdade. Paulo se encontra com Lúcia. Marcelo, Brigitte e Gabriela apoiam Leandro. Tom assiste ao vídeo de Leandro.

 

Carinha de Anjo

 

Cecília mostra para a Madre Superiora e o Padre Gabriel as fotos que recebeu. A religiosa diz que ela não pode agir de forma impulsiva. O padre estranha as imagens, pois Gustavo nunca desrespeitou nenhuma mulher. Adolfo decide ir passear no parque e diz para Silvestre lhe acompanhar. Cecília vai conversar com Gustavo, mas não deixa ele encostar nela. A mulher joga as fotos que recebeu no chão. Gustavo diz que as fotos são uma armação e explica o que aconteceu. Cecília não abre espaço para conversar a respeito e diz que quer o divórcio. Gustavo diz que vai provar para Cecília que tudo não passou de uma armação e que Dulce Maria não pode perceber que eles estão separados. Leonardo vai até a casa de Gustavo e Adolfo vê o rapaz. Silvestre estranha que os dois se conhecem. Adolfo diz para Leonardo que parece que Gustavo traiu Cecília. Adolfo acaba soltando que acha Dulce bem engraçadinha. Leonardo inventa que precisa ir embora, pois essa não deve ser uma boa hora para falar com Gustavo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS