Yamaha revela nova geração da Fazer 250

Quarta geração do modelo tem ABS de série, motor mais forte e parte de R$ 14.990.

Yamaha revela nova geração da Fazer 250

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Yamaha trouxe uma importante novidade para o Salão Duas Rodas. A marca mostrou a quarta geração da Fazer 250, que chega às ruas do País no início de dezembro. A R$ 14.990, a nova moto tem ABS de série e ciclística melhorada em relação ao modelo anterior.

Além disso, o modelo ganhou farol e lanterna de LED, mais eficientes, também de série. O motor de 250 cm³ é flexível e agora tem até 21,5 cv a 8 mil giros. O sistema de admissão foi redimensionado para melhorar a entrega do torque (de 2,1 mkgf a 6.500 rpm) e dar mais agilidade à motocicleta em baixas rotações. O câmbio é manual de cinco marchas.

Junto da nova Fazer, a Yamaha mostrou as novas XTZ 150 Crosser S e Z. Baseadas na mesma plataforma, as motos têm distinções importantes. A Crosser S é mais urbana, enquanto a Z tem perfil fora de estrada, com para-lama dianteiro alto, fixado logo abaixo do farol.

Para o uso em competições, a marca ainda mostrou a YX450F. O novo modelo tem motor e sistema de arrefecimento retrabalhados, chassi de alumínio e ganhou partida elétrica com bateria de íons de lítio. A moto ainda pode ter os mapas da injeção ajustados pelo piloto por meio de um aplicativo para celulares.

O Yamaha Power Tuner se conecta à moto via wi-fi e permite configurar o comportamento da motocicleta de acordo com a situação. Há ainda um inedito controle de largada, para suavizar as partidas e dar mais eficiência na largada de uma corrida.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS