Honda lança o scooter SH 150i no Brasil

Mas segundo a marca, ele tem um proposta diferente, de oferecer mais conforto e tecnologia, enquanto o PCX tem a missão de ser o produto de entrada da marca no segmento.

Honda lança o scooter SH 150i no Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Honda terá no Brasil mais um integrante da família SH, uma linha de scooters que tem feito muito sucesso na Europa. Depois do 300i, agora é a vez do 150i, que começa a ser vendido na primeira quinzena de maio, fabricado em Manaus, por R$ 12.450.

O modelo se junta também ao PCX, outro scooter pequeno da Honda. Mas segundo a marca, ele tem um proposta diferente, de oferecer mais conforto e tecnologia, enquanto o PCX tem a missão de ser o produto de entrada da marca no segmento. Por isso a diferença de preço de R$ 1.650, que aliás se justifica na lista de equipamentos.

Com motor de 149,3 cm³, que gera 14,7 cv a 7.750 rpm e 1,40 mkgf a 6.250 rpm, o SH 150i traz alguns itens interessantes, como o Idling Stop, que desliga o scooter se o motor ficar em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao acelerar.

Além disso, o modelo também possui freios com ABS e rodas de 16 polegadas, que teoricamente dão mais conforto no uso urbano. Outros mimos são que o 150i vem com chave inteligente, que permite a ignição do scooter sem contato direto, bastando estar perto dele - além de acionar também itens como a tampa de combustível e as travas do assento. E uma tomada 12V para carregar o celular.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS