ATENTADO AO PUDOR: Mulher tira a roupa no Planalto e tenta falar com Lula

Mulher foi contida por seguranças

ATENTADO AO PUDOR: Mulher tira a roupa no Planalto e tenta falar com Lula

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, que não foi identificada, tirou as roupas nesta quarta-feira (30) na recepção do Palácio do Planalto . Ela começou a se despir depois de passar pelo detector de metais do prédio. Segundo informações, ela falava frases desconexas, e pediu para falar com o presidente Lula .
 
Imagens mostram que a mulher ficou apenas de saltos e foi abordada por um agente do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência .
 
Os seguranças a contiveram, enquanto uma funcionária levou a mulher para o banheiro para conversar. Lá, ela se vestiu e seguiu para atendimento com a equipe médica.
 
Segundo a Secom ( Secretaria de Comunicação ) do Palácio, ela foi atendida e encaminhada para o Hospital de Base. De acordo com o órgão, a mulher citou o programa Minha Casa, Minha Vida e pediu para ser recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O governo explicou que ela retirou a roupa quando a recepção do Planalto pediu um documento de identidade, que não foi entregue.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS