PASSOU VERGONHA: Bolsonaro não consegue citar uma obra realizada em Cuiabá

PASSOU VERGONHA: Bolsonaro não consegue citar uma obra realizada em Cuiabá

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) não conseguiu citar nenhuma obra que realizou em Cuiabá durante seus quatro anos de mandato entre 2019 a 2022. O ex-mandatário esteve na Capital nesta segunda-feira (14) para apoiar a candidatura a prefeito Abilio Brunini (PL), que disputa o comando do Palácio Alencastro contra Lúdio Cabral (PT). 
 
Ao ser questionado quais obras ele teria inaugurado na cidade, Bolsonaro citou realizações nacionais como a criação do PIX, projetos de infraestrutura hídrica no Nordeste, a redução da alíquota de Imposto de Importação sobre jet skis e outros itens como veleiros e pranchas.
 
“Nossa, foram tantas, mas no geral: agua para o Nordeste, PIX, estatais passaram a dar lucros, anistiamos mais de um milhão de jovens do FIES, que você quer mais? Estavamos em crise, com guerra lá fora [exterior], zeramos impostos dos combustíveis, zerei imposto de jet ski, tratores, de venenos, poxa, não faltou dinheiro da Covid”, apontou.
 
Vale lembrar que a gestão de Jair Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19 foi marcada por controvérsias e divisões. Durante seu governo, ele adotou uma série de medidas e declarações que minimizavam a gravidade do vírus, o que gerou críticas de especialistas em saúde, da imprensa e de opositores políticos.
 
Foi necessária a intervenção de Abilio para citar alguns projetos iniciados pelo bolsonarista. Todavia ele englobou obras em todo Estado, não apenas na capital. Além disso, lembrou que uma das principais obras entregues pelo ex-presidente em Cuiabá foi a duplicação da BR-163/364, no trecho entre a Capital e Rondonópolis.
 
“Nós ajudamos aqui na execução de obras como por exemplo, do Contorno Leste, que começou no mandato do senhor, obras de infraestrutura urbana, também teve uma ponte em Sinop, Barra do Garças, inaugurou em Rondonópolis e em VG obras de habitação, o Lula só veio inaugurar recentemente”, amenizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possacomentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

INSTITUTO PAH POW

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS