TRÁGICO: Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra

Rafaela Martins de Araújo chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

TRÁGICO: Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma engenheira de 27 anos, identificada como Rafaela Martins de Araújo, morreu nesta segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio durante uma obra no Terminal de Cabiúnas (TECAB), em Macaé (RJ).
 
Rafaela era contratada da empresa MJ2 Construções, que presta serviços à Petrobras. O acidente ocorreu na área dos galpões de resíduos.
 
Rafaela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A Petrobras informou que uma comissão será formada para investigar as causas do acidente. A empresa MJ2 e os órgãos competentes também estão acompanhando o caso.
 
O Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro) lamentou a morte da engenheira e destacou a necessidade de reforçar medidas de segurança nos locais de trabalho.
 
A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e sindicatos ligados à categoria também manifestaram pesar pela perda e reafirmaram o compromisso com a luta por melhores condições de segurança para os trabalhadores.
 
O velório de Rafaela está marcado para esta terça-feira (8), às 11h, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à engenheira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS