ACRE: Promotor admite que fez s3x0 com pelo menos 20 presidiários

Em coletiva de imprensa, ele negou as acusações de ligação com as facções, mas admitiu que fez sexo com presidiários do sistema prisional acreano

ACRE: Promotor admite que fez s3x0 com pelo menos 20 presidiários

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Promotor de Justiça do Ministério Público do Acre, Tales Fonseca Tranin, é investigado por um suposto envolvimento com uma facção criminosa e por manter relações sexuais com detentos. Em coletiva de imprensa, ele negou as acusações de ligação com as facções, mas admitiu que fez sexo com presidiários do sistema prisional acreano.

 

A suspeita do MP é que ele tenha se relacionado com, no mínimo, 20 presos. Na coletiva que aconteceu na última sexta-feira (13), junto de seus advogados, ele afirmou ter tido envolvimento sexual com os detentos, mas as relações teriam acontecido em ambiente externo, na casa do promotor.

 

Promotor que fez sexo com presidiários foi afastado
 
No dia 20 de agosto, o Conselho Nacional do Ministério Público decidiu pelo afastamento do promotor Tales Fonseca Tranin de suas funções. A corregedoria deferiu o afastamento em votação unânime.
 
A justificativa para o afastamento foram as acusações de cunho sexual contra ele. Os relacionamentos teriam, em alguns casos, ocorrido em inspeções nas unidades carcerárias do estado, em horário de expediente. Entre os parceiros sexuais, estariam detentos conhecidos por integrarem facções criminosas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS