Nesta sexta-feira, 2, a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis contra o campeão do BBB24 (Globo), Davi Brito. O pedido foi feito pela Delegacia da Mulher após a influenciadora trazer provas, com fotos, que Davi a ameaçou com uma arma.
Em documento divulgado pelo perfil Central Reality, a dançarina diz que sofria violência psicológica e que foi ameaçada pelo baiano.
De acordo com o relato de Tamires, Davi demonstrava ciúmes e "necessidade de controlar sua vida, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir".
Ela ainda conta que, no último dia 15 de julho, fez uma chamada de vídeo com o ex-brother, que apresentava sinais de embriaguez, fazendo questionamentos a ela, com ameaças, ao querer saber sobre seu paradeiro e mostrando uma arma de fogo.
A Justiça teria entendido que, mesmo em ambiente virtual, a atitude de Davi configuraria ameaça grave e violência psicológica, "causando à vítima fundado temor e abalo emocional".
A assessoria de Davi Brito nega as acusações.
Leia nota:
"Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual.
Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.
Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais.
Atenciosamente, Assessoria Jurídica de Davi Brito".