Uma confusão no final do jogo entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste, pela segunda divisão do Campeonato Goiano na noite da última quarta (10), terminou com um policial acertando um tiro de bala de borracha no goleiro Ramon Souza.
A confusão começou logo após o apito final. Jogando no Estádio Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis perdeu por 2 a 1 para Centro Oeste. Assim que a partida foi encerrada, alguns jogadores do time da casa começaram a discutir com o goleiro do time visitante, que se deslocou em direção ao vestiário.
Em seguida, vários jogadores se uniram na discussão, em um clássico empurra-empurra, se estranhando próximos à bandeirinha de escanteio. Foi nesse momento que um policial militar, procurando afastar os atletas, realizou um disparo em direção aos profissionais.
O projétil atingiu a perna esquerda do goleiro do Grêmio Anápolis, que saiu mancando e precisou ser atendido do outro lado gramado. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, há um ferimento na coxa.
Veja o vídeo:
Pelo menos seis viaturas da Polícia Militar de Goiás podem ser vistas na beira do gramado.
Nas imagens divulgadas no Youtube do Grêmio Anápolis, é possível perceber diversos atletas chamando a ambulância que estava estacionada no estádio para realizar o atendimento do jogador. No entanto, o socorro não foi imediato: o veículo só entrou no gramado após muita insistência dos jogadores, causando grande revolta.