MISTÉRIO: Casal encontrado em carro pode ter sido intoxicado por monoxido de carbono

Um caso similar foi registrado em Santa Catarina em janeiro deste ano, quando quatro jovens foram achados mortos dentro de uma BMW

MISTÉRIO: Casal encontrado em carro pode ter sido intoxicado por monoxido de carbono

Foto: Reprodução/TV Globo

As autoridades investigam a morte de dois jovens encontrados mortos dentro de um carro em Itaguaí (RJ) – cidade que fica na região metropolitana da capital fluminense – durante a noite da segunda-feira, 1º. A principal suspeita das autoridades é de que tenha ocorrido uma intoxicação por monóxido de carbono, gás que teria vazado do escapamento do veículo.
 
As vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20, e, de acordo com a Polícia Civil, os corpos não apresentavam marcas de violência. As informações são do Bom Dia Rio, da TV Globo.
 
A jovem estaria indo para a escola em que estudava, o Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica), e não foi mais vista. Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para o bairro Mazomba, quando encontraram os cadáveres dentro do automóvel estacionado na Rua Pai Fabrício.
 
As autoridades ainda buscam determinar as causas das mortes. O monóxido de carbono é um gás que substitui o oxigênio no sangue e asfixia os órgãos do corpo.
 
Um caso similar foi registrado em Santa Catarina em janeiro deste ano, quando quatro jovens morreram asfixiados por monóxido de carbono que vazou devido a modificações nos componentes do veículo.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Cacoal tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Tinoco em São Francisco do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS