GRAVE: Jovem é atacada com ácido e 'não conseguia falar nada', diz testemunha

Isabelly está internada em uma UTI em estado grave

GRAVE: Jovem é atacada com ácido e 'não conseguia falar nada', diz testemunha

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Isabelly Aparecida Ferreira Moro , jovem atacada com ácido na cidade de Jacarezinho , no interior do Paraná, foi levada ao hospital sem conseguir pronunciar uma palavra. Quem contou a situação foi o barbeiro Décio Silva , responsável por socorrer a mulher de 23 anos.
 
"Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se deus quiser, ela vai sair dessa", disse Décio, que temeu por suas cinco filhas, em entrevista. "Nem dormi à noite. Tenho cinco meninas e fiquei apavorado com isso", continuou.
 
Segundo a Polícia Militar (PM) , Isabelly sofreu queimaduras no rosto, no peito e na boca. Ela ainda engoliu uma parte da substância, agravando seu quadro de saúde. Após ser levada ao hospital da região, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina (HU). A jovem está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave .
 
Entenda o caso
 
Isabelly estava retornando da academia, na cidade de Jacarézinho, a mais de 350 km da capital Curitiba, quando foi atacada por um desconhecido na rua, nesta quarta-feira (22).
 
Câmeras de segurança da região mostram a jovem desesperada após ser atacada com ácido. 
 
De acordo com a PM, o suspeito usava uma peruca no momento. Ainda não há pistas sobre a identidade do criminoso. 
 
"Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos", declarou o delegado Tristão Borborema.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS