TRAPALHADA: Polícia invade casa errada e causa pânico em moradores

Uma agente que participava da operação chegou a apontar a arma para a moradora e depois deu um tapa.

TRAPALHADA: Polícia invade casa errada e causa pânico em moradores

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) causou uma confusão ao errar a casa durante o cumprimento de um mandado judicial. Na manhã dessa quinta (11), a família que mora no endereço acordou com o barulho do imóvel sendo arrombado e foi surpreendida por uma agente armada.  
 
Era por volta das 6h quando os agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) derrubaram o portão de alumínio da casa no Bairro Industrial, em Aparecida de Goiânia com uma marreta. Câmeras de segurança mostram quando eles invadem o imóvel e se deparam com os moradores, que não entendem a causa da entrada dos policiais. 
 
Policial aponta arma para moradora
 
Sem dar detalhes sobre o mandado judicial que supostamente autorizava o ingresso na residência, os agentes ameaçaram o casal. Os dois vivem no local com duas filhas, de nove anos e dois meses.
 
Toda situação é gravada pela mulher. Uma agente que participava da operação chegou a apontar a arma para a moradora e depois deu um tapa. Ela reclamava que a filha mais velha estava chorando e a policial tenta pegar seu celular para interromper a filmagem. 
 
Após causar a confusão, o delegado tenta confirmar o endereço e o nome do suspeito da operação com o casal. Nesse momento, ele descobre que havia invadido a casa errada e deixa o local junto com a equipe. 
 
CLIQUE AQUI e veja o vídeo.
 
Polícia defende operação
 
Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão contra integrantes do tráfico de drogas na região. Em nota, a Polícia Civil de Goiás não se desculpa pelo erro e afirma que a operação ocorreu dentro da legalidade. 
 
“A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”, apontou no comunicado.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS